Capítulo 1

3.3K 198 10
                                    

                          Bruna

Hoje é um dia normal pra mim. Olhar-me ao espelho e ver o quanto sou horrível ao acordar. Afinal quem não é? Quem não acorda com bafo pesado que alcança pessoas a 500 metros ? Ri do meu pensamento. Realmente eu tenho uma puta imaginação. Contudo, depois de ver o quanto estou horrível, é hora da higiene matinal, lavar os dentes e tomar um belo banho, pois hoje é uma quarta-feira e tenho 4 clientes marcados no estúdio de tatuagem.

Como sempre, depois do lindo banho é hora de vestir, porque eu não sairei pelada pra trabalhar. Decido colocar uma calça de couro preta, blusa verde militar e umas botas pretas.

Tal como nos restantes dias, irei tomar o café sozinha porque o bonito do meu maninho, passa noites estudando para passar no Enem. Faço um omelete com café. Como bastante rápido porque se continuar na moleza, chegarei atrasada, visto que já são 7:10 e o estúdio abre as 8 horas.

Desço para a garagem do prédio e arranco com o carro até ao estúdio. Cumprimento todo mundo, e começo a preparar as coisas para tatuar o primeiro cliente. Tudo corre perfeitamente pela manhã, 3 clientes tatuados, dou graças à Deus por eles terem pedido tatuagens simples, como nome de pessoas e simples corações.
É hora do almoço e o próximo cliente chegará às 14 provavelmente, então decido ir almoçar numa lanchonete perto daqui.

Uma hora depois, chego no estúdio e a cliente já espera por mim, mando ela entrar na sala de tatuagem pra começarmos com o trabalho.

— Boa tarde, que tipo de tatuagem a moça vai querer? – pergunto um pouco receosa, porque ela parece ter uns 16 anos
— Oi, ah, eu vou querer tatuar um dragão — ela diz toda empolgada, mas antes de começar com o procedimento eu tenho de perguntar a idade dela
— Quantos anos tens ? Como te chamas ? — pergunto convicta de que ela é menor de idade, dá pra ver, mas óbvio que essa imatura vai mentir e blá blá blá , consigo ver o estresse que essa garota vai me causar.
— Ah, eu sou a Lukessy , tenho 19 anos e ...
PAHM!! Não deixo ela acabar de falar , tal como eu imaginei, essa menina além de ter um nome diferente , ela tem coragem de mentir sobre a sua idade
— Podes mostrar a tua identidade Lukessy? – pergunto mesmo sabendo que ela vai negar, essas bebês são assim, querem fazer tatuagem sem autorização dos pais e ainda são menores, atitude típica de crianças
— Não, acredita eu tenho 19 anos, eu vou pagar o dobro se me tatuares , por favor. – ela diz e óbvio que ela não tem 19 anos, se ela fosse maior de idade não teria implorado pra tatuar-lhe e nem teria me oferecido o dobro do que eu cobro, lol.
— Querida, a questão não é dinheiro, eu não posso tatuar uma menor de idade, isso vai contra as regras do meu trabalho, sem contar que se eu te tatuar eu posso ter problemas depois, seus responsáveis podem colocar um processo em mim e muitas outras consequências, lamento ... – não consigo terminar de falar e a porta da minha sala é aberta com uma brutalidade que eu me assusto pra caralho.

— LUKESSY !! – o homem fala e tenho a certeza que esse é o pai da garota, mas antes de notar tamanha semelhança, esse homem não tem que entrar aqui aos berros, isso não é um Congo

Olhando bem, para esse par de olhos castanhos, ele é lindo, tem uma barba com mistura preta e branca que parece grisalho, que lhe deixe inegavelmente sexy. Aparentemente, ele deve ter uns 40 anos, minha senhora das calcinhas molhadas, o que é isso? Um homem lindo desses na minha frente , só que numa situação horrível, aliás , eu já estava me esquecendo que eu não gostei do jeito que ele entrou aqui na minha sala. 
Porra!! Que tipo de pessoa muda de assunto ou de pensamento tão facilmente?? Eu né amores
— Desculpa, mas o senhor não pode entrar assim no meu estúdio, isso não é a casa da mãe Joana – falo olhando fundo nos olhos dele
— CALA-TE, VOCÊ IA TATUAR UMA MENOR DE IDADE, E AINDA QUER VIR RECLAMAR ? EU VOU COLOCAR VOCÊ NA JUSTIÇA POR TENTAR TATUAR UMA MENOR DE IDADE
— VAI À MERDA! – ofendo-o já , esquecendo o quão lindo ele é, só que a beleza dele não é igual a educação. — EU NÃO IA TATUAR ELA PORQUE EU DEI CONTA QUE ELA É MENOR DE IDADE, SAI DO MEU ESTÚDIO AGORA – término de falar andando e abrindo a porta da sala , mostrando que ele tem que sair se não eu serei capaz de dar na cara dele
— Anda, Lukessy, vamos embora e saiba que teremos uma conversa quando chegamos em casa – ele diz segundo a filha pelo braço e saindo do meu estúdio , dou graças à Deus , deles terem ido embora.

Como um homem tão bonito pode ser tão estupido. Estou tão nervosa que até dou graças à Deus por ela ter sido a última cliente, não teria forças pra tatuar mais alguém. Vou ao banheiro passar água no rosto, e saio de lá directo pra recepção .

— Paula, estou indo embora, caso alguém vier, eu não estarei aqui pra atender e então marque conforme a minha agenda
— Sim senhora, desculpa o escândalo do senhor, eu não sabia que ele iria fazer tanta confusão
— Está bem, sem problemas , vou indo

Vou até onde estacionei o meu carro e vou directo pra casa, sem cabeça pra alguma coisa, cumprimento o porteiro e subo até o meu apartamento. Jogo as chaves em cima da mesa e vejo meu irmão fazendo brigadeiro na cozinha

— Oi Breno – digo com uma voz fraquinha
Bem, Breno é meu irmão, meu xodó, desde o acidente dos meus pais à 5 anos atrás somos só nós os dois, ele é a minha vida, minha luz
— Que voz é essa garota? E porquê estás tão cedo em casa, posso saber?
— Tive um estresse lá no trabalho, me deixou esgotada
— Conta Bruna, quero saber – contudo tudo pra ele, até me sinto um pouco melhor , mas logo ele fica revoltado com o senhor que foi grosso comigo, esse é meu irmão mesmo, toma sempre as minhas dores, abraço o meu irmão e vou até ao meu quarto ouvir música pra relaxar e tomar um banho. Depois do banho me jogo na cama e acabo adormecendo.

Inegavelmente sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora