Pedro
Já 7 meses se passaram, digo-vos que a melhor coisa que fiz foi me casar com a mulher que amo. Não lembro-me de cada detalhe como as mulheres lembram, como o que aconteceu em cada segundo, mas lembro perfeitamente das coisas principais. Essas sim, ficaram na memória.
7 meses atrás.O pedido de casamento foi um pouco diferente. Estávamos no meu carro, eu queria que ela fosse viver comigo, ela relutava em aceitar. Cheguei a questionar sobre o seu amor por mim. Eu não sou homem de esperar por muito pra fazer alguma coisa, no momento exato em que ela abriu a porta do carro super irritada, e caminhou pra fora. Ela estava indo embora, eu fui até ela e disse:
— Case comigo! – fui um tanto imperativo no pedido. Nada importava a não ser ela comigo todas as manhãs, tardes e noites. Ela que a segundos atrás, estava zangada comigo. Vi seu rosto se abrandar e sua expressão mudar, não drasticamente, mas com a leveza de quem racionava serenamente o meu pedido.
— Isso é um pedido ou uma ordem? – deu passos a minha direção e disse:
— Eu não sou seus funcionários pra fazer o que tu mandas. – conhecendo a Bruna, já devia saber que apesar de ter amolecido seu coração, ela não iria ceder com facilidade. Ela é durona. Tive de recuar, pedir em tom mais meigo e delicado.
— Me perdoe, eu não quero mandar em ti. – acariciei seu rosto, e disse:
— Nós chegamos tem poucos dias, tu dormes mais na minha casa do que na tua... eu não quero que fiques sozinha por lá. – respirei fundo por um tempo, olhei em seus olhos fixamente, tinha de transmitir segurança e verdade à ela, ou se não, estaria fodido.
— Não precisamos de uma festa enorme por enquanto. Eu quero cuidar de ti, eu te amo. Aceitas casar comigo?
— Só me caso porque da pra ver o quão faminto tu estás para que eu aceite esse pedido. – nos beijamos ali, no meio da rua. Com uma imensa intensidade, dei passagem para que as nossas línguas se encontrassem. Coloquei ela em meu colo e a levei até a porta do carro que já estava aberta e a coloquei no banco.
— Sente... não te vou foder aqui. – sussurro em seu ouvido e vi a mesma se arrepiar. Me excitava ver o efeito que eu tinha sobre ela. Fechei a porta do carro e fomos para um hotel. A noite rendeu bastante. Eu e a minha futura esposa somos um pouco ninfomaníacos.
Dias atuais
Eu tenho tido dias não tão fáceis dentro de casa, minha esposa e minha filha vivem que nem gato e rato, mas eu irei conversar com as duas simultaneamente, olho no olho e no papo reto.
Eu estava na empresa, a auditoria tem acabado comigo, mas isso já estava no fim. Auditoria terminaria amanhã, e infelizmente teria uma viajem a trabalho na semana seguinte.
Surgiu uma proposta de expandir a minha agencia e não vejo motivos pra não expandi-la. Infelizmente a Marta irá comigo, já que ela é meu " braço direito " aqui na agência.
O meu " caso " com ela acabou, coloquei um ponto final. Ela não tem tentado nada graças à Deus e agora somos apenas bons profissionais. Aliás, foi ela quem conseguiu um investidor para expandirmos a agência em São Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
RomansaEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...