MARCOS
Não vou mentir, eu sempre gostei da Bruna. Desde pequenos, sempre fomos muito próximos um do outro. Começamos a namorar desde os miúdos, dos namoricos sem segundas intenções, até quando fomos pra fase adulta.
Saber que fui o primeiro homem dela, enche o meu ego e alimenta a esperança que eu tenho de ser o único. Não que isso seja um troféu, mas eu gosto de saber que fui o primeiro! Do primeiro a gente nunca esquece.
Mas não basta apenas " ser o primeiro ". Ser o primeiro não sustenta relação alguma. A nossa é a prova disso!
Nós não temos nada firmado, mas ela sabe dos meus sentimentos. As minhas atitudes falam o quanto eu a quero perto de mim. Passei por cima do meu orgulho, e fiquei perto dela nesse tempo todo.
Admito, fui o errado! Não posso substituir o Pedro da vida do filho da Bruna. Seria covardia, e isso eu nunca fui e nunca serei. Sou homem o suficiente pra admitir quando estou errado, e agora é a hora.
Isso de ficar perto dela, sem poder tocar me deixa frustrado. Eu quero mais, muito mais.
Seguro a caixa de veludo preta, que no seu interior carrega o anel mais caro que eu poderia dar. Não falo de valor, apesar dele ter sido caro. Falo do valor sentimental, pois nesse anel, depositei todas as minhas economias e esperanças amorosas em relação a Bruna! Não espero voltar com ele.
Fecho a caixinha. Olho-me para o espelho, e na verdade, gosto muito do que um! Tranco as portas de casa e sigo em direção ao prédio da Bruna.
Subo as escadas rapidamente. Um friozinho na barriga toma conta de mim. Toco a campainha. Oiço do fundo ela perguntar quem era, com a voz firme, sem transparecer o meu nervosismo digo: sou eu, o Marcos.
A porta foi aberta.
— Olá. – digo parado, olhando pra ela ela com as mãos no bolso.
— Olá! – disse surpresa. Nos olhamos durante algum tempo, e disse:
— Posso entrar? – apontei para o corredor.
— Ah, sim, claro! – afastou-se da porta e deu espaço para que eu entrasse e fechou a porta. Caminhamos até a sala, onde ela apontou para o sofá, para que eu pudesse sentar.
— Queres beber alguma coisa? – perguntou enquanto me sentava.
— Não, estou bem. Senta. — sentou-se e olhou pra mim.
— A que devo a honra da sua ilustre visita? – ela pergunta olhando pra mim.
— Antes de alguma coisa, como estás? – pergunto.
— Bem e tu?
— Também estou bem, Bruna. Ansiosa para o nascimento do Ricardo?
— Muito! Faltam dois ou três meses acho. Se bem que eu acho que faltam dois, mas tudo vai depender desse moçozinho. – disse olhando para a barriga, fez um carinho em sua barriga.
— Bruna, vim aqui por dois motivos: 1.º, quero pedir desculpas a ti, por ter sido tão incompreensível. Por querer substituir pessoas que serão insubstituíveis na vida do bebé. Eu nunca fui uma pessoa egoísta, mas desde que soube que estavas solteira e grávida, eu te quis só pra mim. Eu queria que vocês fizessem parte de mim. Eu comecei a amar ele desde quando soubemos da gravidez, eu queria ser pai dele. Me perdoe pelo meu sumiço, por não querer enxergar a realidade, eu quero que tudo mude daqui pra frente. – digo, as minhas palavras foram super sinceras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
RomanceEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...