Pedro
Definitivamente, o almoço foi ótimo, mas o depois do almoço, não foi nada bom. Eu acho que não é preconceito da minha mãe, mas ela é muito conservadora em certos aspectos.
A Bruna queria ficar sozinha, não iria insistir. Na verdade eu acho que ela precisava desse tempo só. Fui para o meu quarto.
Achei melhor descansar. Dormi um pouco durante a tarde, quando acordei já estava a anoitecer. Lembrei que tinha combinado de sair com a Bru durante a noite, seria seu guia.
Fui tomar um banho. Coloquei uma roupa casual. Fomos jantar num restaurante daqui que eu gosto muito. O ar é muito romântico, isso daria pontos pra mim. Na verdade, esse jantar tinha quintas intenções.
A cara que a Bruna fez quando eu disse que queria ela ardida essa noite foi impagável. No fundo, eu sei que ela gostou. As mulheres fazem a tímida mas gostam de um bom safado.
O jantar foi agradável. Tive a melhor companhia. Quando chegamos em casa, a Bruna tentou entrar em seu quarto temporário, quando eu a puxei e joguei a mesma sobre a cama e disse:
— Hoje tu és minha. – deitei sobre ela e a beijei com vontade. Nossos beijos estava muito carnais, estávamos a 350 km/h.
Os lábios dela eram macios e me convidavam para mais, muito mais. Chupei sua língua, passei em torno dos seus lábios. Beijei seu pescoço, sussurrei palavras sacanas em seu ouvido.
Tiramos as nossas roupas. Ela estava completamente nua, aquela visão me deixou mais duro do que já estava. Mamei seus seios, apesar de caídos, eram perfeitos para mim.
Enquanto mamava seus seios, comecei a fazer movimentos em seu clitóris pra deixá-la mais molhada do que já estava. Parei de mamar seus seios, olhei fundo a ela, chupei o dedo em que excitava seu clitóris.
Foi a vez de usar a língua a meu favor. Comecei a lamber deliciosamente sua vagina, enquanto ela gemia de prazer. O que me dava mais vontade era ver o quanto ela estava gostando, ela é escandalosa. Gemia alto, sem medo de ser ouvida.
Enfiei dois dedos dentro dela e fiz movimentos de vai e vem muito rápido, até que ela começou a tremer, continuei os movimentos com os dedos mais fortes até que ela gemeu alto de mais, e por fim, ela teve o seu primeiro orgasmo da noite. Sim, o primeiro, eu pretendia dar-lhe mais.
A Bruna era uma safada, me arranhava, gemia. Amanha quando eu olhasse para o espelho veria o meu corpo todo marcado.
Ela continuou deitada, comecei a beijar ela, enquanto a beijava, com o meu pênis duro que nem um pau penetrei nela. A mesma gemeu. A sensação da entrada de um penis numa vagina é ótima, indiscritível.
Estoquei várias vezes. Cada vez mais forte, eu era adepto do sexo bruto. Trocamos a posição, ela ficou de quatro pra mim, me dando a privilegiada visão de ver aquela bunda redonda e empinada. Dei vários tapas naquele rabo gostoso. Os nossos gemidos eram cada vez mais fortes. Eu estava no meu limite, acabei derramando jatos quentes de leite dentro dela.
Eu estava relaxado, sem tirar o penis de dentro dela, ele ganhou vida. Comecei a estocar, dando tapas. A bunda dela estava toda marcada. Trocamos de posição, ela ficou em cima de mim. A gaja era uma tarada de verdade, ela sabia rebolar e cavalgar como ninguém.
Percebi seu cansaço, joguei ela na cama. Ela abriu as pernas para a minha penetração. Cada vez que estocava eu queria mais, ela era deliciosa. A nossa noite sexual estava fantástica. Gozamos os dois, de novo. Caímos exaustos na cama.
— Estou ardida.
— Era essa a intenção. – nos demos um beijo e ela adormeceu em meu peito, enquanto eu fazia cafuné em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
Storie d'amoreEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...