Capitulo 32

567 63 9
                                    

Bruna

1 ano depois

— Cuidado Kiluanje, você vai cair. – digo olhando para o meu homenzinho, tentando correr.

O tempo passa, e muito rápido! Nem parece que ano passado dei à luz a essa coisa fofa, que agora já se sente moço e quer correr. Vê se pode, ele mal começou a andar e já quer correr. Não aguento de tanta fofura.

Olho pra ele e ele da aquele sorrisão que acaba comigo e então coloco em meu colo e digo à ele:

— Não sorria desse jeito, a mãe não aguenta. – digo enchendo ele de beijos e começa a rir.

— Para Bruna, tu estás a sufocar ele. – Alexandra diz.

— Eu estou sufocando você, meu filho? – pergunto fazendo voz de bebé e ele não se aguenta e ri. Então, digo:

— Ele riu, quer dizer que não estou o sufocando.

— Pois. – diz fechando a porta do quarto. Coloco o canal da Disney e deixo a porta do quarto aberta. Vou até a cozinha preparar algo comestível.

Nessa de preparar a comida, meus pensamentos me levam a tudo que aconteceu o ano passado. Foram momentos bons e tristes. Deixa que eu vos conte.

Desde o dia que o Marcos foi embora, eu quase entrei em depressão, o que me deu forças foi o meu filho, e saber que eu não podia deixá-lo sozinho, me fez seguir em frente.

Eu vivi dias horríveis, não queria comer, tomar banho, só pensava nele, nesse amor que eu ainda sinto. E a ausência dele nesse tempo me fez pensar em como fui egoísta. A indecisão estragou a minha vida. Mas eu ainda tenho esperanças de reconquista-lo.

A minha família lá de Angola veio, e foi bom recebê-los aqui! A mãe chata do Pedro veio logo me dar lição de moral por não ter perdoado o Pedro, não aguentei, eu já estava triste e frustrada comigo mesma por ter perdido um amor, que, acabei acabei dizendo pra ela ir a merda. Sim, eu mandei a minha sogra ir a merda, beijos, sou a Bruna.

Todo mundo se encantou por esse bebé, a Luana ficou super babada pelo afilhado. Depois de 2 semanas todos foram embora, com a promessa de voltar. Claro, doeu ver eles irem, eles eram a minha fuga pra não pensar na minha vida amorosa.

A minha relação com o Pedro está PÉSSIMA! Ele não tem cumprido nada, os acordos, as comemorações, nadaaa. Absolutamente nada. Eu me pergunto porquê e como fui tão cega em relação à esse homem. A filha mais velha dele, a Lukessy, está mais presente que ele. Vem sempre aqui ver o irmão, e me pediu desculpas por tudo.

Eu não dou moleza para o Pedro, ele ficou um mês sem pagar a pensão e mandei uma intimação nele, embora eu não precise do dinheiro da pensão, eu só faço isso pra não ficar abatido! Todos os filhos devem ter os mesmos direitos, se uns comem filé, os outros têm que comer filé também.

O descarado teve a coragem de ligar dizendo que tinha esquecido e bla bla bla. Cortei logo, não quero desculpas furadas!

E meu filho deu uma adoecida nesse tempo, quase pirei! Febre alta, vomito. A gente não dormia, era eu e o Breno aqui! Mas ele ficou melhor graças a Deus!

Quanto ao meu corpo, os meus peitos caíram! Já era previsto, engordei 6 kgs mas me sinto bem assim, não vou fazer dieta alguma.

A dois meses descobri onde o Marcos foi, e é pra lá que eu vou! Londres, vejo-te em breve.

— Bruna, a viagem é pra quando? – Alexandra pergunta se sentando na mesa da cozinha.

Inegavelmente sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora