Pedro
Tudo corria em perfeita harmonia na agência, vendo books de modelos magérrimas para enviar à um cliente, tudo muda quando recebo uma chamada da Dona Joana me dizendo que a rebelde da Lukessy saiu correndo de casa, dizendo que iria fazer uma tatuagem.Fico nervoso na hora, essa menina é muito infantil, não sei que método devo usar pra acabar com a sua infantilidade. Pego a chave do meu carro, ah é um Mercedes , não sei se já vos disse, I Love Mercedes.
Penso em ir num tal estúdio famoso que fica no Leblon, chego lá em 15 minutos , invado a sala da tatuadora que me chamou atenção , é uma morena cheia de tatuagens, baixinha, uma boca linda de matar, imediatamente quando olho pra aquela boca já imagino ela me fazendo um boquete. Nossa , que desejo pervertido. Mas o boquete vai ficar pra outra altura, estou nervoso porque ela quase ia tatuar uma menor de idade, como pode ?? Fuck
Pego a Lukessy pelo braço e à levo pra casa e decido ter uma conversa séria com ela.
— Senta aí Lukessy – digo apontado para o sofá
Por incrível que pareça , não tive que gritar com essa petulante, ela me obedeceu e sentou, Milagre senhor
— Filha, estou cansado de ter que parar o meu trabalho para reparar alguma merda que tu decides fazer, acho melhor te comportares se não vais viver em Angola com os teus avós – digo rígido e sério
— Não quero viver em Angola pai , minha vida tá aqui, e eu prometo tentar me comportar
— Acho bom, 1 mês de castigo , e me dá o cartão que te dei de presente – digo estendendo a minha mão pra ela colocar o cartão, e ela coloca e mando ela ir pro quarto.Não sei se essa garota pensa que eu sou criança, mas eu sei que ela não é de obedecer tão facilmente e se ela obedeceu é porque vem merda, e eu não quero perder a cabeça.
Sento-me no sofá e lembro da tatuadora , PUTA MERDA, que mulher linda, aquela baixinha cavalgando no meu pau vai ser um show. Vou gozar em 10 segundos, olho pro meu membro e vejo que ele já está duro, vou para o banheiro bater uma punheta pensando nela, essa mulher vai me tirar do eixo. Tomo um banho e decido trabalhar em casa. Quando são 9h da noite decido dormir, pois amanhã teria um jantar de negócios e quero estar lindo de morrer.
——————
De manhã, acordo às 10h , lavo os dentes e o rosto , decido não tomar banho, já que já tomei ontem à noite e eu sei que vou ficar todo suado , só tomarei banho quando chegar da corrida . Hoje vou correr aqui mesmo na praia do Leblon.
Vou ao quarto da minha filha, e vejo que ela não está, com certeza já foi à escola. Finalmente estou fora do meu apartamento e o cheiro de ar puro me invade, dou um leve sorriso, I Love natureza. Começo a minha corrida.
Digo que estou em forma, pratico exercícios regularmente , boa alimentação , e também ser dono da minha própria agência facilita muito a minha vida, pois eu posso trabalhar a hora que eu quiser! Hoje por exemplo, só terei trabalho a noite, que não é bem trabalho, é um jantar chato, com um cliente chato.
Vejo que já estou a uma hora e meia correndo, claro que intercalando entre corridas e caminhadas, não sou o Aquiles de " Os Mutantes " para alcançar grandes distâncias em pouco tempo e em grande velocidade . Paro pra comprar água de coco, descanso um pouco e volto a correr, mas com destino à minha casa. Chego lá e já são 12:22 vou tomar um banho dos Deuses , porque manter esse corpo escultural merece cuidados esculturais , #NOSSAQUECONVENCIDO.
A tarde foi correu tranquila. E já era 18:30, hora de me encontrar com um cliente chato que quer falar sobre uma modelo que ele acha que é perfeita pra marca dele, não entendo , já que ela é perfeita porquê que ele ainda quer jantar comigo ? Começo a fazer a matemática e vejo que 1+1=2, então esse cara só pode ser Gay. Meu Deus , me assusto com essa possibilidade , eu gosto de pepeka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
RomanceEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...