Capitulo 19

872 72 11
                                    

Bruna

Depois de pegarmos a Alexandra no aeroporto, viemos cá pra casa. Os nossos companheiros foram se divertir na tal dita " despedida de solteiro ".

A Alexandra ficou com o quarto onde eu estava, já que eu dormia com o Pedro e já não tinha quarto disponível.

Meus sogros chegaram a noite, disseram que estavam super cansados e que tinham ficado durante o dia na casa de um amigo depois de saírem da consulta. Queriam renovar as energias para o dia de amanhã, entretanto, foram breves e dirigiram-se até ao quarto.

Fui até a cozinha para aquecer as pizzas, já que tinham sobrado. Levei os refrigerantes também até ao quarto da Luana, onde estavam as duas. Deixei tudo em cima da cama, e começamos a conversar.

— A viagem foi boa? Cuidaste bem da minha casa né? – perguntei servindo coca-cola pra mim.

— Sim para todas as perguntas. Estou ansiosa para o casamento, olha que eu nem vou casar.

— Eu estou ansiosa, mas estou a tentar não transbordar a ansiedade. – falou a noiva enquanto mexia no celular.

— Larga esse vício e socializa com as pessoas mulher. – falei porque se existe algo que eu não gosto é tecnologia perto de conversas com humanos. Isso distrai e afasta.

— Estou socializando Piranha. – bloqueou a tela do celular e deixou o mesmo em cima da banca.

— Onde vocês vão pra lua de mel? – perguntei já que ela não falava muita coisa sobre o casamento, se calhar é porque ela já tinha deixado tudo pronto.

— África... vamos começar por Angola mesmo, iremos pra Ilha do Mussulo que fica aqui em Luanda, depois iremos pra Moçambique, São Tomé e Príncipe e por fim, iremos pra Paris, a cidade do amor. – o amor dela foi tão estranho, acreditem.. pareceu meloso.

— Vão conhecer toda África hein.

— Sim. Eu dei uma pesquisada na internet e tipo, as praias desses lugares são lindas, são que nem essas da Europa a América, mas por ser África poucas pessoas conhecem e menosprezam muito ... olhem as imagens. – pegou o celular e nos mostrou as fotos dos lugares, eu achei incrivelmente lindo e perfeito, paraísos naturais.

— Esses lugares são lindos, ah... podes me levar numa mala? – A Alexandra perguntou.

— Não, nós vamos fazer sexo toda hora. Não quero que passes o que eu passo tendo que ouvir a Bruna a gemer. – olhei pra ela sem acreditar, como assim ela me ouve ?

— Tu me ouves ?

— Óbvio.. tu nem fodes miúda, tu fazes um escândalo na cama. Escandalosa. – as três rimos

— Mas é claro. Se o sexo for silencioso eu nem faço.

— Eu também, sexo sem barulho não tem graça. – a Alexandra concordou comigo.

— Estou preocupada com essa despedida. – falei.

— Não te preocupes. Eu confio no Yago. – a Luana falou colocando as mãos em cima da minha, sob um gesto de me confortar.

— Olha, depois do casamento da Luana eu terei de ir embora. Apareceu um trabalho em Lisboa. – a Alexandra disse.

— Sabes que iremos sentir saudades né ? Depois do meu casamento vamos seguir rumos diferentes, eu em Luanda, Bruna no Brasil e tu em Lisboa.

Inegavelmente sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora