Bruna
Se eu estou no paraíso, eu não quero acordar nunca. Valeu apena esperar. Saio dos seus braços acolhedores e começo a me vestir. Preciso urgentemente ir à farmácia, filho agora é tudo que eu não quero.
— Bruna... – ele olha pra mim confuso. — Onde vais? – pergunta.
— Bom dia! – vou até ele e beijo sua testa. — Tenho que ir à farmácia e ao hotel onde estou hospedada. – digo.
— Farmácia pra quê? – pergunta se levantando.
— Preciso de pílula, não nos prevenimos. – digo acabando de me vestir. — Onde é o banheiro? – pergunto.
— É nessa porta da frente. – ele diz. — Espere por mim, irei com você.
Lavei o rosto, fui a cozinha tomar água enquanto ele tomava banho. Liguei para a Milena pelo Whtsaap
Ligação on
— Milena, está tudo bem aí? – pergunto.
— Sim, está tudo bem. Ele dormiu bem, acordou , dei um banho nele e já dei de comer. Agora estamos vendo TV.
— Está bem! Eu já estou voltando, em menos de uma hora. – digo.
— Está bem. – desligo a chamada.
Ligação off
— Vamos Bruna. – apareceu.
— Foste muito rápido. – digo. Saímos, passamos a uma farmácia. Comprei a pílula e tomei com um suco natural que compramos. Chegamos ao hotel.
— Milena, obrigada por cuidares dele. – dou um abraço à ela.
— Vem aqui filho. – faço gesto o chamando. Coloco ele no meu colo e encho de beijos. Entrego ele para o Marcos. Não é que eles se gostaram? Marcos cativou ele. Agora vou ao banheiro.
❤️
— Vocês se deram bem hein. – falo saindo do quarto, vendo eles brincarem.
— Como não gostar desse bebé cativante? – pergunto.
— É, isso realmente é impossível. – digo.
— Estou com fome, vamos à um café daqui e depois tenho que ir trabalhar. – Marcos diz.
— Não estás atrasado? – pergunto.
— Não, hoje vou trabalhar meio turno. – ele pega Kiluanje. Pego a minha bolsa, e saímos. Fomos andando até ao café que era próximo. Fizemos os nossos pedidos e fomos servidos. Enquanto comíamos, conversamos.
— Eu vou sair um pouco tarde do trabalho hoje, as 21h. Vou passar no hotel, está bem? – ele pergunta.
— Sim, estarei te esperando.
— Vocês vão ficar quanto tempo?
— 30 dias. – digo.
— Pouco tempo. A noite conversaremos melhor. – diz.
— Esse café daqui é melhor que o meu. – digo rindo.
— Todos os cafés são melhores que o seu Bruna.
— Vou fingir que nem ouvi. – digo rindo. — meu bebé tá com sono, olha pra ele.
— Está mesmo. Vamos sair logo.
❤️
O Marcos nos deixou aqui no hotel e foi trabalhar. Coloquei o Kiluanje pra dormir. Comecei a ver TV. À tarde, decidi ir à um parque com o Kiluanje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
RomanceEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...