BRUNA
1 mês depois
Chamada on
— Já estamos em terras brasileiras amor.
— Que bom, mas ainda assim, estou apreensivo pelo Pedro, espero que ele assine os papéis.
— Se ele não assinar eu corto o pescoço dele.
— Está bem, nós vemos em breve.
— Sim, amor. Beijos, amo-te.
— Amo-vos!
Chamada off
Pego o meu bebé no colo e vamos logo pegar um táxi. A vida tem sido muito corrida. Não queria voltar de Londres tão cedo, mas era necessário. Espero que o Pedro assine a autorização para o meu filho vir viver comigo em Londres, espero também que ele assine o divórcio.
Chegamos em casa, e não estava ninguém. Dei um banho ao meu filho e coloquei uma roupinha bonita, dei comida à ele e coloquei pra dormir.
— Já chegaram!? – Breno diz ao me ver.
— Não, ainda estamos frente ao castelo da Rainha. – me deu um abraço super forte.
— Tenho novidades. Vou me casar!
— Que bom irmão, já estava na hora. E também tenho que dizer que vou viver em Londres com o Marcos!
— Vocês também vão casar?
— Não, nós conversamos e decidimos esperar um pouco, vamos viver juntos ... casamento é só um papel assinado!
— Tu sabes que casamento não é só um papel assinado.
— Tanto faz. Hoje vou assinar o divorcio e a papelada para o Pedro autorizar a ida do Kiluanje comigo.
— Ele aceitou sem espernear?
— Claro que não, mas eu falei bem com ele e ele viu que era o melhor a fazer. Fica com ele, eu vou tomar banho e vestir algo pra sair.
— Está bem. – Breno saiu e eu tomei um banho . Vesti uma roupa social preta e sai de casa. Tinha muitas pendências por resolver, tinha a loja, divórcio, vender algumas coisas , enfim!
40 minutos depois cheguei ao tribunal. Pedro estava atrasado, mas 15 minutos depois ele chegou e entramos no tribunal, juntos dos advogados. A reunião foi rápida, ambos estávamos de comum acordo.
Assim que saímos da sala ele olhou pra mim e disse:
— No fundo, eu ainda te amo. Mas eu aceito que te perdi por culpa minha, seja feliz Bruna!
— Seja feliz, Pedro! – demos um abraço, e ambos fomos para cada lado. É tão engraçado como tudo começou e terminou e que agora nós estaremos vinculados pra sempre.
Depois do tribunal, passei no estúdio pra deixar tudo em ordem.
— Bom dia, gente! – cumprimentei as pessoas presentes na recepção.
— Bom dia chefinha, estávamos com saudades.
— Só por isso, vou dar um aumento geral! – digo e eles vêm e dão um abraço a mim.
— Quero todos na minha antiga sala em 1 hora. – vou até a minha antiga sala, pois o gerente vai me mostrar como anda o estúdio.
Tudo estava em ordem, a loja teve bastante lucro desde que eu me afastei quando estava grávida.
— Nossa, fizeste um ótimo trabalho. – digo olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
RomansaEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...