Capítulo 4

1.8K 162 19
                                    

Pedro
Digamos que o meu jantar com a Bruna foi bom, podia ter sido melhor se ela não fosse tão respondona, mas sim, foi bom.

Sinceramente, eu não gosto de estar acompanhado durante muito tempo. Isso me incomoda . Acho que eu enjoo das pessoas.

Dessa vez, eu não queria que a minha companhia fosse embora, foi uma sensação estranha ver ela partir, é saber que provavelmente eu não irei vê-la mais. Hoje eu gostei de estar na companhia de alguém, hoje tive uma sensação que já era desconhecida por mim.

Eu só sentia essas coisas fofas pela Matilde, minha ex mulher, eu era apaixonado por ela, mas a paixão logo passou quando descobri que ela me traia com meu primo Thiago. Tive uma sentimentos horríveis pelos dois, mas hoje não sinto mais nada. Se morrerem melhor, não farão falta no mundo.

Talvez por causa dessa decepção eu tenha me tornado fechado com quem não me interessa. Sim, isso é interesse. Aprendi com a vida que devemos ser seletivos. Não podemos andar com todos ou gostar de todos, eu acho isso bom. Nunca almejei gostar ou andar com todo mundo.

Muitas mulheres querem estar comigo, mas eu, particularmente não quero estar com a maioria delas. Eu vivo cercado de mulheres, sou dono de uma agência de modelos. Vê-las semi-nuas é meu café da manhã.

Apesar de conhecer mil mulheres, eu me sinto sozinho. Quero ter alguém pra mim, e eu pra essa pessoa. Mas eu não quero me envolver com alguém do meio dos " flashs " , são todas superficiais, sem conteúdo. Só se importam com a mídia, status e etc. Fúteis.

Não vou negar, o que me atrai primeiramente é a beleza externa, sou homem, sou um bom observador de um corpo gostoso, mas o que me mantém atraído não é o corpo e sim o que a pessoa tem dentro da cabeça. Sim, eu acho a inteligência uma qualidade extremamente sexy.

Mulheres com corpos bonitos e vaginas apertadas seguram fodas. Mulheres inteligentes seguram uma relação pra vida, e é isso que eu quero. Uma relação pra vida.

Eu posso ser um gato, lindo, todas querem mamar no meu pau. Mas nem todas podem, esse pau é de ouro, vale milhões. Eu faço mulheres gozarem quantas vezes eu quiser. Não é querer ser convencido, mas, eu fodo.

E tudo que eu quero é aquela morena na minha cama o mais rápido possível, mas já vi que ela é difícil e eu adoro mulheres difíceis. Vou conquista-lá do jeito que ela quer, vou usar o meu lado romântico que já estava adormecido.

Meninas, lamento, o Pedro, a partir de amanhã estará fora de circulação. Dedicarei-me simplesmente à aquela gata morena. Vou tomar um banho, deito-me na cama e adormeço.

                              ——————

Acordo as 09 e a primeira coisa que faço é ligar para a minha secretária e mandar ela comprar rosas vermelhas e mandar um cartão convidando a Bruna para jantar na sexta.

Digo pra ela colocar o meu número no cartão, já que a Bruna não tem meu número e eu não tenho o número dela. Mando o endereço do estúdio dela por mensagem à minha secretária.

Vou para o meu banho, visto o meu terno. Tomo café rápido e saio para o trabalho. Hoje é dia de verificar a contabilidade e mais algumas pendências.

Chegando na agência , chamo a minha secretária para ir até a minha sala.

— Bom dia Nicole, fez o que eu mandei?
— Sim , eu fiz.
— Ok, diz ao contabilista pra vir aqui
— Sim senhor.

A secretaria sai da minha sala, ela até é bonita. Mas é muito nova, não quero ser acusado de pedofilia. O contabilista chega, passamos a tarde vendo os balanços da agência. O capital cresceu, fiquei muito feliz.

— Olha, como você não almoçou ainda porque ficamos verificando a contabilidade, podes tirar o resto do dia. Agora pode sair. – digo apontando pra porta.Ele faz um gesto com a cabeça e sai. Estava resolvendo o resto das pendências quando recebo uma mensagem.

As flores não me convenceram, vais ter que fazer coisas melhores. Estarei pronta amanhã às 21. Sem atrasos. BRUNA

Essa mulher será a minha perdição, só pode. Ela gostou, mas está se fazendo de difícil, eu sei. Respondo a sua mensagem dizendo:

— Se te der o céu e a terra. Estarias satisfeita?

Fico aguardando a resposta e nada, fico com raiva por ela não me responder de imediato. 20 minutos depois ela responde:

Talvez.

Visualizo imediatamente. Dou um sorriso com a resposta dela, que por acaso não me surpreende, essa é dura na queda. Não respondo a mensagem dela.

Estou morrendo de fome e vou pra minha casa almoçar. Isso nem é um almoço, digamos que um lanche, almoço é as 12/13h , já são 16h.

Depois de almoçar, a noite corre tranquila. Antes de dormir, vou ao quarto da minha filha, ela está dormindo. Tenho de ser mais presente na vida dela.

Vou para o meu quarto, deito-me e adormeço.

Bruna
Acordo no dia seguinte bem disposta, vou para o banho. Visto preto como sempre, amo cores escuras. Look acima ☝🏾

Vou à cozinha e faço um pão francês com manteiga, aqueço o leite com café e tomo. Depois de comer saio de casa e direciono-me ao estúdio.

Tatuar pessoas é muito bom. Eu amo, tenho várias tatuagens, todas elas têm um significado pra mim. Lembro-me bem quando disse que queria ser tatuadora e meu pai surtou, disse que isso não era profissão e blá blá blá. Hoje estou aqui, firme e forte.

Já no estúdio chego por volta das 08:15. Cumprimento todos funcionários. Vou à sala de piercing acompanhar o trabalho de um colega já que eu não teria clientes antes das 11.

Aqui no Oliver Tatoo, além de tatuar damos cursos básicos e aulas de piercing. Acompanhei o trabalho do meu colega cautelosamente, mesmo eu sendo a chefe, ainda assim éramos colegas de profissão e de trabalho.

Já eram 10:05 quando a recepcionista me entrega um buquê de rosas vermelhas, achei lindo demais. Só não sabia de quem era, então abri o cartão e dizia:

" Janta comigo na sexta-feira? Pedro "

Amei as flores e o convite para o jantar. Mas não vou ceder tão fácil, então respondo seu convite por uma mensagem no celular, dizendo :

As flores não me convenceram, vais ter que fazer coisas melhores. Estarei pronta amanhã às 21. Sem atrasos. BRUNA

Espero a resposta dele. 2 minutos depois a dizer  :

— Se te der o céu e a terra. Estarias satisfeita?

Ri com a mensagem dele, esse cara vista de jogos, mas eu sou a melhor jogadora. 20 minutos depois eu respondo

Talvez.

Ele já não respondeu a mensagem. O movimento no estúdio estava vazio o que me permitiu sair cedo e ir me arrumar, pois eu vou sair com um bofe amanhã gente. Tenho que estar Maravilhosa.







Desculpem pela demora. Não esqueçam de dar a estrelinha. 

Inegavelmente sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora