Pedro
6 meses depois
Se eu disser que me sinto completo, estarei a mentir. Eu estou mais que incompleto. É como se tudo dentro de mim estivesse aos pedaços, e saber que a culpa de eu estar assim é minha, só minha, só aumenta a raiva que eu tenho de mim.
Mulher atura... atura tudo até já não aguentar mais, até ficar sem forças pra lutar. Hoje eu me sinto preso nas minhas memórias. Lembro de todas as vezes que menti e que fui um covarde. Fui não, sou, sou um covarde.
Sentar e refletir sobre tudo, é o que eu mais tenho feito. Se tornou minha rotina pensar nela, se tornou minha rotina sofrer por erro meu. Todos os dias eu sento e me pergunto " porque raios fui tão burro ? ". Incrivelmente eu não tenho a resposta para essa pergunta.
Nesses últimos 6 meses tudo andou para trás pra mim. Soube o real significado de sofrimento. Já não ligo pra empresa, não quero saber de me cuidar, PORRA! Eu não aguento mais. Porquê que tudo teve de ser assim?
Com a Marta grávida, e com aquele cara do Marcos cercando a Bruna, as minhas chances se tornaram impossíveis. Vou ao banheiro tomar um banho, preparo-me. Vou ao hospital acompanhar o ultra-som da Bruna, hoje iremos descobrir o sexo do bebê.
Chego 15 minutos antes e vejo a Bruna e o Marcos e reviro os olhos. Ele está sempre com ela, o que só me irrita. Vou até eles e cumprimento os dois.
- Estou ansioso. - digo. E realmente estava, eu queria logo saber o sexo do bebê.
- Eu também. Eu acho que é menina. - Marcos diz.
- Eu estou mais ansiosa que vocês juntos. - Bruna diz.
- Se for menina, o primeiro nome pode ser Lueji e se for rapaz, pode ser Kiluanje. - digo. São nomes africanos e têm forte significado.
- Não gostei desses nomes. - Marcos diz com o rosto fechado
- Tu não tens que gostar Marcos. - digo revidando. Cara, eu errei sim, mas isso não quer dizer que ele passa a ter o poder de escolha no nome de um filho meu.
- Acalmem-se! Nós temos até ao nascimento pra decidir. - Bruna diz, tentando nos acalmar.
Paciente Bruna Vasconcelos, dirigir-se até a sala de ultra-som. Obrigada.
Finalmente a Bruna foi chamada. Seguimos até a sala que já sabíamos de cor.
A sessão logo começou, eu estava tão ansioso, que comecei a transpirar em todo corpo, a minha T-shirt ficou molhada. E Quando a médica disse:
- Parabéns, é um menino. - estava com orgulho de mim, em meio a tanta merda que fiz, veio 3 seres pra iluminar e alegrar o dia de todos. Sim, terei três filhos, um casal de gêmeos com a Marta e agora um bebê com a Bruna. Agora é a hora de recomeçar por eles.
Bruna
Eu estava emocionadíssima, seria mãe de um menino. Olhe só, um menino! Graças à Deus, esse bebê é abençoado e não deu trabalho até agora. A minha gravidez está saudável, sem grandes tonturas, vômitos, fraquezas. Graças à Deus. Só tenho uma vontade descomunal de transar, Jesus.
Amanhã mesmo vou tratar de comprar as coisas para o quarto do bebê. Na verdade, eu já tinha que fazer isso,mas como não tinha conhecimento sobre o sexo do bebê, acabei deixando pra depois.
A minha relação com o pai do bebê, está boa, assim posso dizer. Ele tem me respeitado, o que é um máximo. Desde o dia que ele ligou pra mim e pediu perdão, ele já não tentou mais nada comigo, se bem que eu quero que ele tente. Mas é só pra transar. Ele tem se comportando bem, quer saber de tudo. Enfim. Tem que querer mesmo, agora que vai ser pai de 3 filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
RomansaEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...