PEDRO
Hoje acordei cedo, aproveitei que a Bruna ainda estava a dormir e mandei uma mensagem a Marta no WhatsApp.
CONVERSA NO WHATSAPP
— Só liga pra mim se o assunto for trabalho, ou melhor, nem liga. Deixa mensagem.
Deixei a mensagem no WhatsApp dela, o que aconteceu ontem não quero que aconteça de novo. A estúpida da Marta ligou, nem sei porque raios ela ligou, ela não falou nada de jeito. E no momento a Bruna tinha entrado no quarto.
Não queria isso voltasse a acontecer então seria melhor deixar claro que não queria ouvir a voz dela se quer. Eu não quero ter que despedi-la , mas se ela continuar nessa inconveniência não terei outra coisa a fazer.
Deixei o telefone em cima da banca, e voltei a ficar abraçado a minha mulher. Sim, ela é minha, cada dia que passa o sentimento só aumenta.
Me sinto leve, em paz com ela. Tão linda, sensível, delicada, parece um cristal. Sim, ela é o meu cristal. Fiz um cafuné nela, dei beijinhos no seu pescoço. Ela começou a se mexer, consequentemente acordou e disse:
— Bom dia. – falou com uma voz de sono. Achei tão sexy.
— Bom dia amor. – dei um beijo em seu ombro e fui até ao banheiro. Enquanto escovava os dentes, Bruna veio até ao banheiro e disse:
— Vou lá no meu quarto. A Alexandra chega hoje às 19h. Vamos buscar ela, certo?
— Certo. – falei e ela estava indo embora quando chamei por ela.
— BRUNA.
— FALA.
— VEM AQUI, NÃO SEI FALAR A GRITAR. – ela chegou até a porta do banheiro e disse:
— Estou aqui.
— Te amo. – disse e ela deu um sorriso tão espontâneo, ficou tão lindo e perfeito em seu rosto. Caminhou para sair, mas depois voltou e disse:
— Te amo mais. – saiu e fechou a porta do quarto. Eu estava completamente encantado pela Bruna. Uma mulher tão inteligente, segura, madura, e independente não se encontra assim tão fácil. Estão em raridade.
Hoje em dia, a maioria delas são caça-fortunas. E ninguém quer uma mulher desse jeito. Há umas até que são assim, por causa de necessidades, agora há outras, que sei lá. São loucas mesmo, são impostoras.
E quando eu falo de mulher independente não falo só da questão financeira. Uma mulher independente pra mim, é aquela que sabe o que quer da vida, tem os seus ideais, não depende do pensamento dos outros pra se apoiar ou pra pensar por ela. Ela pensa por si. E é disso que eu gosto.
Ninguém quer uma pessoa que só fala em função do que tu falas. Isso é um clone de pensamento.
Terminei de escovar os dentes e entrei pro box para tomar banho. Depois de tomar banho, vesti uma roupa cadeira. Fui até a banca para pegar o meu telefone, onde encontrei uma mensagem da Marta
— Como queiras.
Espero que seja mesmo como eu quero. Entrei no quarto da Bruna e ouvi o barulho de chuveiro, sai do quarto porque ela ainda estava tomando banho. Fui até a cozinha. Só estava a minha cunhada Luana.
— Bom dia cunhada. – falei me sentando na mesa, observando o que ela estava fazendo.
— Oi cucu.
— Cucu?
— Cucu de cunhado. – disse rindo. Que estranho. Cunhado agora é cucu.
— O quê que estás a fazer? Queres ajuda?– perguntei como um bom cavalheiro, na verdade eu não tinha vontade de ajudar. Eu rezava pra que ela declinasse a ajuda. Mas se ela aceitasse, eu faria de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
RomanceEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...