Capítulo 8

1.1K 100 9
                                    

                   Bruna

Até que a praia não estava chata. Estávamos nos divertindo e daqui a pouco iríamos à algum restaurante almoçar.

O Pedro estava super fofo comigo, muitos beijos carinhos e etc. Meu irmão e ele quase não se falavam, só o necessário mesmo. Meu irmão é que nem Mãe, se você fala mal de alguém pra ele, o mesmo já fica odiando pro resto da vida. E quanto ao Pedro, ele é de poucas palavras, só fala o necessário.

A Alexandra estava solta demais, até foto com o meu homem ela tirou e eu estou só observando tudo. Eu não gosto de chegar falando só com impressões, eu gosto de ter provas.

— Bruna e Pedro, estou com fome. Bora comer. – a Alexandra disse colocando o seu vestido.

— Tá bom. Amor, tira uma foto aqui nessa deusa que sou eu. – entreguei o meu celular ao Pedro

— Esse biquíni ficou muito bem em você. – ele bateu a foto ☝🏾

— Agora vamos comer porque também já estou com fome. – disse colocando o meu vestido e meu chapéu de praia.

O meu irmão seguiu à frente com a Alexandra, eu e Pedro atrás. Ele pegou na minha mão e fomos andando mesmo porque tinha vários restaurantes de praia por aqui.

— Tu não gostas da tua prima Bruna?

— Gosto dela, mas ela é muito folgada sabe ? Não dá pra dar muito espaço. – olhei pra ele.

— Entendi. Porquê que não desmentiste quando a tua prima perguntou se somos namorados ?

Olhei pra ele meio que sem acreditar na pergunta, eu sei que não somos namorados. Mas sei lá, eu quis que ela pensasse que somos namorados.

— Não sei porquê que não desmenti. Mas se tu fazes tanta questão eu desminto.

— Tu não precisas fazer isso. Eu só não quero que tu te iludas comigo, uma noite ou um fim de semana juntos não quer dizer um pedido de namoro.

Agora doeu, e o pior é que ele tinha razão, eu me iludi. Esse Pedro é muito escroto mesmo. Nem quero mais olhar na cara dele. Não devia ter me envolvido tanto.

Eu não queria chorar, aprendi na vida que não devemos chorar por causa de homem. E na verdade, ele só está dando o papo. Eu não quero ter que me explicar com o Breno então, vou continuar com esse almoço e depois me afastar desse ridículo.

— Tu és um filho da puta, mas tens razão.

— Eu não queria que tu te iludisses comigo.

— Ok, vamos comer.

Chegamos no restaurante, pedimos picanha com batata-frita, arroz e feijão preto. O almoço foi tranquilo. Era hora de ir pra casa, seguimos juntos até o meu apartamento. O meu irmão e a minha prima foram tomar banho enquanto eu teria uma conversa com esse cão sarnento.

— Pedro, ainda bem que tu me mandou o papo. Assim eu não me enrolo mais contigo, valeu. Gostei muito de estar contigo. Boa sorte aí. – disse fechando a porta mas ele pôs o pé travando e disse:

— Eu não quero que tu me odeies.
— Depois disso? É impossível
— Como queiras. – falou e foi embora.

Fechei a porta e fui tomar banho, não aguentei e chorei. Eu não queria ter que chorar, mas não estava aguenta, era muita tristeza. Eu não devia ter me iludido. Depois do banho fui me vestir e chamei meus acompanhantes de casa para ver um filme.

O resto da tarde foi vendo filmee comendo pipocas. Decidi que iria para o meu quarto, despedi-me deles e me atirei à cama.

Estava tão triste e eu precisava desabafar com alguém, se a minha amiga estivesse aqui eu teria um colo pra chorar.  Decidi então ligar para ela mesmo assim.
— Alô, Luana. – disse com a voz triste
— Oi meu amor, o que foi? Eu conheço essa tua voz.
— Partiram meu coração de novo, não sei o que fazer.
— O quê que aconteceu menina?

— Cara, eu tive um problema com uma menina que foi lá no studio fazer uma tatuagem, mas ela era menor e eu percebi. Não fiz a tatuagem nela por causa disso, mas aí bem na hora, o cara apareceu, ficou falando horrores comigo, eu não aguentei, ofendi ele e mandei sair de lá. – dei uma pausa por causa do choro.

— Então, dias depois eu encontro ele num restaurante que já não tinha lugares disponíveis, mas eu já tinha gasto tempo pra chegar lá não iria voltar sem comer. Depois daí ele me mandou flores e disse que queria jantar comigo. Eu aceitei, na sexta nós ficamos juntos. Agora hoje, ele me diz que era pra eu não me iludir com ele, pois uma noite de amor não quer dizer um namoro. – acabei de falar já aos prantos.

— Nossa, o negócio aí tá louco hein. Mas olha, você faz o que sempre fez, se erguer e dar a volta por cima. Eu já estou acabei o trabalho aqui, então na quarta eu estarei aí, e vamos falar bem disso.

— Tá bom.

Continuamos a conversar por mais alguns minutos, foi bom conversar com a Luana, ela me deixou mais aliviada.

No fundo ela tem razão, tenho que me reerguer. Errei hoje, vou acertar amanhã. A vida é assim, ninguém vive acertando o tempo todo. Coloquei pra tocar uma das minhas bandas favoritas de metal, que Suicidal angels.




Meninas, como não postei ontem. Hoje terão mais um capítulo.

O que vocês acham da atitude do Pedro?

Comentem. Bjs

Inegavelmente sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora