Capítulo 9

1K 90 8
                                    

PEDRO

Já estou irritado, detesto quando fico com alguma mulher e ela pensa que já estamos namorando ou que vamos casar. Não que eu não quisesse ter alguém. Simplesmente o amor ainda não bateu a minha porta pela segunda vez.

Não queria apressar as coisas, já errei muito nessa vida e não quero errar de novo. E era melhor irmos com calma. Nem sei se devíamos ir com calma porque não estávamos tendo nada sério e não tínhamos aspirações em relação à isso.

Depois do que a Bruna me disse, não havia o que fazer naquele momento, tentaria conversar com ela depois, ou se calhar nem tentaria. Ela está com ódio de mim.

Segui directo para minha casa, tomei um banho. Pensei em minha filha, tenho que me reaproximar dela. Depois de decidi conquistar a Bruna, de certa forma deixei de lado esse plano. Deitei no meu sofá e liguei para a minha filha. Ela atendeu-me no terceiro toque.

Lukessy.
— Pai, saudades minhas?
— Sim. O que achas de amanhã à noite irmos ao cinema? Quero passar um tempo contigo filha.
— MEU DEUS!! NÃO ACREDITO
— Porra, para de gritar garina. Aceitas ou não?
— Está bem papoite. Estarei aí as 18h.

Ainda bem que ela aceitou, não quero mais problemas com a minha filha. Vou checar alguns e-mails e preparar-me para trabalhar na segunda.

Eu me sinto tão vazio, há vezes não sei que rumo a minha vida está a levar. Há 3 dias atrás, estava feliz por ter conhecido a Bruna, parecia que tudo estava a andar.

Hoje tenho dúvidas em relação a minha presença na vida dela. Eu não falei aquilo para magoá-la, falei simplesmente porque aprendi com os meus 40 anos de existência, que não devemos fazer as coisas por emoção, isso acaba mal. Deitei-me na minha cama e adormeci.

Acordei sem animação nenhuma e fui para o banho. Vesti-me e fui até a cozinha preparar o meu    pequeno-almoço.

Não parava de pensar um segundo se quer em Bruna, as lembranças dela vinham em minha mente a todo instante, era como se tivesse perdido o controle dos meus pensamentos.

O errado não fui eu, ela é que se apressou demais. Mas agora, irei deixar do jeito que está. Ela tem que parar para refletir que não é bom dar  um passo em falso.

Depois do meu café, liguei para a minha mãe, estava com saudades. Ela atendeu no primeiro rápido.

— Alô meu menino.
— Alô mãe , pare de me chamar de menino. Já sou um homem.
— Não me importo, sempre serás meu menino. Tu e o teu irmão.
— Está bem. Como vão as coisas aí ?
— Bem, seu irmão ama Angola, e a namorada que ele trouxe amou também, Parece que não quer sair daqui. Seu pai e eu estamos bem. Tudo está bem.
— Melhor assim.
— Filho, daqui a 3 semanas seu pai faz anos, tens de vir. Não podes faltar.
— Está bem Mãe. Eu venho todos os anos. Não faltaria neste.
— Está bem. Terei que desligar agora porque vou sair.
— Fica bem.

Encerrei a ligação. Meu pai é um tipo chato, quando faz anos quer a família, amigos todos juntos. Eu sempre ia pra lá em Fevereiro, se não eu teria problemas. Não gosto de pessoas pegando no meu pé. 

A noite tardou a chegar. A Lukessy como sempre atrasada, fiquei no sofá a espera dela, até que ela entrou. Ela tem a chave.

— Oi pai. Desculpa o atraso. – ela sentou-se no sofá e deu-me um beijo na bochecha.

— Está bem filha, vamos. – disse saindo. Fomos até ao meu carro, e seguimos até ao cinema. Fomos comprar os ingressos.

— Como nós gostamos de ação, iremos ver "sleepless" do Jamie Foxx. O que achas pai ?

— Sem nenhuma objeção filha. – chegou a nossa vez, compramos os ingressos e as pipocas. Dirigi-mos até a sala e vimos o filme.

Quase duas horas depois estávamos saindo do cinema e indo para casa. Chegamos e a Lukessy dirigiu-se até o quarto dela e segui-a.

— Filha, eu amo-te. Eu quero ter uma ótima relação contigo a partir de hoje. Quero ser teu amigo.

— Pai eu também amo-te, mas há vezes que eu só quero atenção, tu só ficas focado no trabalho e nas mulheres que tens. Esqueces-te de mim.

— Prometo mudar, quero recomeçar. Ter uma relação saudável contigo. Tudo bem?

— Sim Pai, eu falei com a mãe e ela disse que já estava na hora de eu crescer e eu tenho de concordar com isso.

— Está bem. Prepara-te porque daqui a 3 semanas iremos pra Angola.

— Porquê?

— Seu avó faz anos. Agora dorme, boa noite filha. – deposito um beijo em sua testa a sigo para o meu quarto.

Iria seguir os conselhos da Bruna, seria mais amigo, mais presente. Tirei a roupa e decidi que tinha que dormir, pois amanhã já é segunda e terei imenso trabalho na empresa.






OI MENINAS! O QUÊ QUE ACHAM DA APROXIMAÇÃO DO PEDRO E DA LUKESSY?

ESSA VIAGEM PARA ANGOLA PROMETE! 🔥🔥🔥

Inegavelmente sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora