Capitulo 23

615 61 3
                                    

Decepção é tudo que eu sinto agora. É muito duro confiar em alguém, e quando você confia a pessoa vai lá e faz uma merda. Não entendo, o quê que custa chegar na pessoa e dizer, " não quero mais". Custa? Claro que custa, mas aí você não estará sendo mal caracter, egoísta e a puta que pariu.

Em que momento eu me perdi com o Pedro? Será que ele nunca foi meu de verdade? Não houve provas exatas de traição, só a minha presunção. Mas todos os factos apontam pra isso.

Não houve uma prova e por isso, eu não consigo nem conseguirei terminar tudo com ele. Pô, nós não temos só um lance, tem muita coisa envolvida aqui. Casamento cara, casamento não é só assinar no papel e acabou! Casamento pesa, só não pesa mais que um chifre mas pesa.

Muita trairagem da parte dele, falta de caracter total! Mas eu vou passar uma borracha nisso e tentar esquecer, talvez seja a melhor coisa a fazer.

Desde que eu saí do quarto não consegui dormir, as lágrimas tomam conta do meu rosto sempre que penso na possibilidade de traição! Mas não há outro motivo, foi traição, sim. Eu não vi de facto, mas sei que foi.

Fui a primeira a sair de casa para o trabalho. Fui rápida, meu sono já tinha perdido, não iria ficar no sofá de sala afundando as pitangas! Não mesmo. Trabalhar distrai, e é isso que eu vou fazer pra tentar esquecer.

Do jeito que eu estou, eu não conseguirei tatuar alguém, vou ficar só a observar. Só o facto de estar aqui dentro desse estúdio, já me dá paz de espírito. Tatuar é algo que eu amo, está na minha veia.

Depois de chegar no estúdio, cumprimento todos os funcionários como sempre e sigo direto pra minha sala. Faz tempo que eu não falo com a Luana ao telefone, então resolvo ligar pra desabafar. Ela atende no terceiro toque.

Ligação on

— Olá baixinha! – já estou até melhor, me chamando de baixinha assim, até me alegro!

— Oi amor, tudo bem? – digo meio tristinha.

— Eu estou bem, tu pelos vistos não estás! Que voz é essa? Quê que tá pegando aí?

— Ah cara... acho ... acho que o Pedro está me traindo. – digo e logo uma lágrima cai, só eu sei o quanto dói dizer isso. Dói aqui no peito porra!

— Como assim? Vocês estavam tão apaixonados!

— É, acho que foi isso! Uma paixão avassaladora que está se dissipando com essa decepção.

— Tu tens certeza que ele está te traindo?

— 100% de certeza não tenho! Só há indícios.

— Olha mana, se fosse comigo, eu não iria terminar uma relação por causa de indícios. Eu ia esperar ter provas sabe! Vai que to errada, faço merda e depois me arrependo de terminar com o boy?

— É... eu também penso o mesmo que tu! Na verdade, a decisão de não terminar já estava tomada! Eu só quis mesmo desabafar.

— Está bem! Por aqui está tudo bem! Só o Yago insistindo para eu ficar grávida.

— Mas qual é o teu medo Luana? Gravidez é tão lindo!

Inegavelmente sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora