Capítulo Um

6.6K 226 110
                                    

Katherine Bale

Abri os olhos devido a forte luz que vinha da minha janela. Olhei o pequeno calendário que tinha ao lado da cama e sorri. Era aniversário de meu filho. Isak completaria 6 anos.

Tem sido difícil sem Zayn por aqui. As vezes,Isak pergunta sobre o pai e eu nem sempre sei o que falar. Me sinto tão mal por ele não ter tido a oportunidade de conhecer o pai,mas tento não pensar nisso.

Essa é a nossa vida. Temos que aceitar.

Me levantei da cama e fui ao banheiro. Depois de me arrumar,fui até o quarto de Isak. O mesmo estava coberto e dormia feito o pai.

-Filho - me sentei em sua cama mas ele nem se mexeu.

Isak se parecia tanto com Zayn. Eu agradecia todos os dias por ser apenas na aparência. Ele tinha uma personalidade própria e nem de longe lembrava o pai no jeito.

Ele era calmo. Era atencioso. Gostava de ajudar as pessoas. Ele era uma criança especial.

-Oi mãe - Isak disse e eu sorri. Ele estava sem os dois dentes da frente.

-Sabe que dia é hoje? - perguntei e ele fingiu pensar. - O dia em que um anjinho nasceu - apertei suas bochechas gordinhas e ele riu.

-Deve ser o meu aniversário mesmo - disse sorrindo e me abraçou apertado.

-Feliz aniversário - beijei seu rosto e ele sorriu me encarando.

-O que vai me dar? - perguntou cruzando os braços. Ele ficava parecido com Zayn quando fazia aquilo.

-O que você quer além de bolo e guaraná? - perguntei enquanto ele se levantava da cama.

-Você nunca me leva pra visitar o meu pai - ele disse e eu suspirei.

-Mas é que eu não acho que é lugar de criança - disse e ele negou.

-Já tenho 6 anos,sou o homem da casa - Isak disse e eu ri.

-Tudo bem,eu levo você mas quero que prometa que não irá ficar triste depois - pedi e ele assentiu.

-Como posso ficar triste tendo você como mãe? Acho impossível - disse e eu sorri.

-Se arrume e nós vamos,os patetas disseram que vão te levar pra passear hoje - me levantei e ele me encarou confuso.

-Que patetas? - perguntou curioso.

-Chris e Ryan né - respondi e ele riu alto.

-Tudo bem - disse animado e entrou no banheiro.

Sai de seu quarto e fui até a cozinha preparar algo pra comermos. A campainha tocou e eu me assustei. Não estava esperando ninguém.

Abri a porta e então Lucas apareceu.

-Trouxe um presente pro pestinha - disse alegre e eu sorri.

-Não chama meu filho de pestinha - peguei o presente e o abracei.

-Vão fazer algo especial hoje ou o de sempre? - Lucas perguntou e eu o encarei confusa.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora