Katherine Bale
Zayn estava ali. Tomando conta da minha paz mesmo que por algumas horas. Ele estava ali. Agindo como se não fosse um merda e me tratando como se não tivesse me magoado.
Coloquei a comida na mesa e encarei Zayn e Isak que estavam sentados na sala conversando como dois adultos.
Isak só tem 6 anos mas acho que é muito mais adulto que a droga do pai.-Filho,vem comer - chamei e logo Isak veio até a mesa.
-Mãe,você fez macarronada? Eu te amo - Isak disse e abraçou minhas pernas.
-Senti falta dessa comida - Zayn disse e eu revirei os olhos.
-Comam logo que hoje foi um dia cansativo pra mim - disse e me sentei na mesa. Não estava com fome,mas não era porquê Zayn estava ali que eu ia deixar de ter aquele momento de sempre com o meu filho.
-Amanhã vocês dois irão fazer alguma coisa? - Zayn perguntou enquanto comia o macarrão.
-Eu estou livre - Isak disse animado.
-Você tem aula amanhã e sabe o que eu acho sobre passeios no meio da semana - disse séria e Zayn me encarou como se eu fosse uma idiota.
-Não posso sair com o meu filho? - Zayn perguntou. Suspirei pois Isak me encarou pedinte.
-Mãe,deixa eu sair com o meu pai - Isak disse. Tive vontade de chorar pelo simples fato de mesmo Zayn tendo ficado tanto tempo longe,o filho chama ele de pai com a maior naturalidade.
Cada célula do meu corpo odiava estar sentada ali e ter que lidar com aquilo. Gostaria de voltar no tempo. Minha única preocupação era saber se o tempo estava bom para brincar no jardim com mamãe.
Não tinha Zayn. Não tinha mentiras.
Não tinha essa situação toda que eu não queria ter que lidar.Katherine burra!
Sabe que tem que ser adulta e fingir que não é com ela.
-Já acabou de comer? Se despede do seu pai e vai escovar os dentes - disse e Isak me encarou triste antes de descer da cadeira.
-Volte sempre aqui em casa,pai - Isak disse encarando Zayn que sorriu.
-Eu te amo Isak - Zayn disse enquanto beijava o rosto do filho.
Isak sorriu e logo depois saiu da cozinha. Respirei aliviada. Zayn me encarou em silêncio e parecia frustrado.
-O que foi? - perguntei enquanto tirava os pratos da mesa.
-Por que não me deixa sair com Isak? - perguntou baixo.
-Eu não neguei nada - respondi óbvio e ele riu negando.
-Eu te conheço e sei que não acha uma boa ideia - disse e eu assenti.
-E por quê eu acharia uma má ideia? Você mesmo disse que mudou - disse e ele me encarou sério.
-Porque você vê em mim todos os defeitos que não quer que Isak tenha e é por isso que sente medo de me deixar ser o pai que quero ser pra ele - disse e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM 2 :: ZAYN
FanfictionLivro 2 - Duologia Him Katherine Bale foi de uma simples garçonete para uma mulher envolvida em uma rede de mentiras. Ela amou Zayn Malik,um homem misterioso que aos poucos se mostrou um completo bipolar,mas mesmo assim existia amor. Sempre existiu...