Capítulo Cinquenta e Sete

1.4K 70 4
                                    


Zayn Malik

Quando Cameron me ligou dizendo que Lucas estava na cafeteria,eu rapidamente sai de casa e fui até lá.
Não sabia o que ele poderia tentar fazer com Katherine e meu filho.

Mas não me passou pela cabeça que,ela e Isak estariam adorando a companhia daquele homem. Achei que Katherine teria pelo menos,um pouco de receio em vê-lo de novo.
Mas não. Ela estava lá. Sentada ao lado dele e rindo como se ele fosse algo engraçado.

Como eu era burro!

Antes de voltar dos mortos,eu já sabia que os dois tinham uma relação além de amizade. Talvez,ela ainda sentisse alguma coisa.

Fiquei parado encarando os três e Katherine parecia ter visto um fantasma,quando percebeu minha presença.

Lucas me encarou e logo levantou da mesa. Eu não confiava nele e já estava estampado na minha cara.

-Pai - Isak disse animado e veio me abraçar.

Peguei meu filho no colo e o abracei apertado. Katherine ainda estava em silêncio,mas eu sabia que pensava em alguma desculpa.

-Vejo que estão em boa companhia - disse cínico e encarei minha esposa.

-Foi bom ver vocês hoje - Lucas disse e sorriu pra ela.

-Vamos nos ver de novo? - Isak perguntou. Coloquei ele no chão pois não queria proximidade com Lucas.

-Quando você quiser - Lucas disse e abraçou Isak.

Revirei os olhos e fingi não ver aquilo.

Katherine apenas acenou pra ele e logo o mesmo foi embora. Cínica. Se eu não estivesse ali,talvez até rolasse um abraço entre os dois.

-Não é o que você está pensando - ela disse finalmente e eu bufei.

-Então me diz o que é - disse sério.

Estava com raiva e até mesmo desapontado. Aquele cara fez mal a ela. Katherine chorou por ele na minha frente e ainda sim,ela teve coragem de deixar com que o mesmo se sentasse ao lado dela e riu das histórias que ele contou.

-Eu não sei,ok? Não aconteceu nada demais e você sabe - ela disse e eu dei de ombros.

-Eu não estava aqui,amor - disse e me virei pra sair dali.

Não queria brigar na cafeteria do Cameron.

Zayn burro!

Sabe que qualquer lugar,é bom pra brigas.

Senti Isak segurar na minha mão quando cheguei do lado de fora e sorri. Katherine vinha logo atrás dele e parecia querer dizer alguma coisa.

-Pai,você está bem? - perguntou e eu assenti.

-Estou ótimo - respondi.

O caminho até em casa foi feito em completo silêncio. Eu não queria falar nada que pudesse me arrepender depois. Me conhecia muito bem pra saber que,quando eu queria,magoava as pessoas apenas com palavras.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora