Capítulo Cinquenta e Seis

1.2K 69 3
                                    


Katherine Malik

Grávida.

Era isso que dizia o exame e eu estava em uma espécie de mix de emoções. Claro que,o bebê não tinha sido planejado mas Zayn e eu,assumimos o risco de uma gravidez quando nem usamos mais preservativo como antes.

Até porquê anos atrás,eu não queria ter filhos com ele tão cedo. Mas tivemos Isak e nem o meu último fio de cabelo,se arrepende disso.

Me levantei da cama e Zayn ainda dormia profundamente. Beijei seu rosto e fui ao banheiro. Precisava pensar em um jeito de contar pro nosso filho que ele teria um irmãozinho. Conheço Isak e sei que ele se sente o rei da casa,herdou a humildade do pai.

Sai do quarto,depois de pronta e encontrei Isak na sala. Ele estava assistindo desenho e parecia entretido demais. Me sentei ao seu lado e ele sorriu.

-O que acha de dar uma volta com a mamãe? - perguntei e ele sorriu animado.

-E o meu pai? - perguntou e eu pensei.

-Quando ele acordar,encontra a gente - respondi e me levantei do sofá.

Peguei minha bolsa e nós saímos de casa. Precisava de um tempo com o meu filho. Sempre foi apenas nós dois. Eu e ele,parceiros pra tudo.

Me sentia culpada por ter deixado com que ele passasse por tanto drama nos últimos meses. Ele era apenas uma criança e já tinha visto tanto.

Andamos pelo shopping e eu tentei de tudo,deixar subentendido sobre o novo bebê. Mas fracassei.

Chegamos até a cafeteria de Cameron. Agitada como sempre,ele pensava até em abrir outra filial. Bom,já teria o meu apoio.

-Saiu da caverna? - ele perguntou assim que me viu.

Realmente,depois do casamento eu nem mesmo tenho tido tempo pra sair de casa. Sentia falta de sair com meu melhor amigo e fazer coisas de adolescente boba.

-O que você vai querer,anjo? - perguntei a Isak e ele olhou o pequeno caderno de sobremesas.

Ainda era cedo mas eu estava tentando agradar.

-Pode ser chessecake? - perguntou baixo e eu ri.

Fiz o pedido e nós nos sentamos em uma mesa perto da janela. Isak comia tudo com muita calma e eu o encarava.

Eu mudei completamente depois de sua chegada. A dor do parto. O medo de que ele não sobrevivesse. Tudo. Agora sei disso,tudo me fez ficar mais forte pra ele.

Meu mundo é colorido e mais feliz porque eu tenho ele.

Senti uma mão em meu ombro e até pensei que fosse meu marido,mas a mão dele não era tão áspera.

Me virei e engoli seco. Lucas.

Senti minhas mãos suarem e estava pronta pra correr,mas ele sorriu gentil e Isak o abraçou.

A inocência daquela criança,as vezes era um mal.

-O que faz aqui? - perguntei baixo e ele me encarou profundamente. Como fazia quando nós éramos algo além de amigos.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora