Katherine MalikSe eu sorrisse mais,acabaria rasgando o meu próprio rosto. Nunca tinha me sentido tão feliz em toda a minha vida.
Pelo menos,não nos últimos tempos.
Zayn e eu finalmente éramos casados e sem nenhuma parte do corpo faltando. Isso era um milagre.
Encarava a pequena comemoração que eu e os meninos tínhamos produzido e sorri sozinha. Zayn estava rindo alto e contando algumas piadas horríveis ao lado de Chris e Ryan.
Ele estava diferente e eu amava isso.
No começo,eu olhava pra ele e via alguém que foderia o meu psicológico sem nem mesmo tocar em meu corpo primeiro. Bom,isso aconteceu.
Mas ele fez mais do que isso.-Estou muito orgulhoso de você - Cameron disse e me abraçou de lado.
-Obrigada - disse sorrindo.
-Sabe Kate,quando eu me tornei seu amigo sabia que nada mais seria sem graça e normal - ele disse e eu ri.
-Eu te amo muito,sabe disso né? - perguntei e ele assentiu.
-Depois de todo drama dos últimos anos,ver você se casando e formando a sua própria família me faz querer chorar porque é mais do que nós planejamos,não é? - ele disse baixo e eu sorri.
-É muito mais e eu acho que nem de longe se compara com o que eu planejei - deitei a cabeça em seu ombro e ele suspirou.
Aos 20 anos,eu planejava uma vida diferente. Talvez,me formar e só depois pensar em filhos ou amor.
Mas tudo foi diferente e nem por um momento eu me arrependi.-É uma boa vida - Cameron disse e eu sorri enquanto encarava tudo ao meu redor.
Ele estava certo.
Era uma boa vida. Não a mais perfeita de todas,mas era a vida que eu estava recebendo.
Zayn se aproximou de mim lentamente e enquanto ele caminhava,eu pedi a Deus que aquela sensação nunca passasse.
Gostaria que o frio na barriga permanecesse ali comigo por muito tempo. Que o perfume dele fosse pra sempre o meu preferido.
Desejei que nós fôssemos assim pra sempre.
-Ei esposa - ele disse sorrindo e eu ri.
-Oi esposo - enlacei meus braços em seu pescoço e ele beijou meu rosto.
Lento e suavemente.
-Temos direito a uma dança antes que os vizinhos chamem a polícia por conta do barulho - ele disse baixo em meu pescoço e eu sorri.
Segurei sua mão e senti ela um pouco gelada. Ri com isso e nós fomos um pouco mais pra longe de onde os meninos estavam.
Eu sabia que Zayn não dançaria na frente de ninguém. Nem mesmo se fosse só uma valsa simples.
Era um momento nosso.
Paramos perto da grande árvore que tinha ali e ele abraçou minha cintura.
Alisei seu cabelo bem penteado e o deixei um pouco bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM 2 :: ZAYN
Fiksi PenggemarLivro 2 - Duologia Him Katherine Bale foi de uma simples garçonete para uma mulher envolvida em uma rede de mentiras. Ela amou Zayn Malik,um homem misterioso que aos poucos se mostrou um completo bipolar,mas mesmo assim existia amor. Sempre existiu...