Capítulo Vinte e Cinco

2.1K 111 26
                                    


Zayn Malik

Entrei na sala e respirei fundo assim que todos me encararam. Eles deviam ter escutado minha conversa com Katherine. Não estava com vergonha ou algo do tipo,mas ninguém precisava saber da nossa discussão.

Isak me encarou sorridente e eu ri.
Pelo menos,o meu filho ainda me entendia.

-Cadê a Kate? - Ryan perguntou. Bufei pois estava com raiva dela.

Eu sei que é tudo muito confuso e difícil,mas eu não posso me sentir culpado por cada merda que tiver que fazer pra ficarmos bem no final.

Me sinto sozinho nessas horas. Eu e ela somos uma dupla. Preciso de Katherine na mesma intensidade que preciso de ar. Mas ela parece não entender nada.

-Deve ter ido pro quarto - dei de ombros e me sentei no sofá.

-Ela está bem? - meu avô perguntou e eu senti um tom de preocupação em sua voz.

-O que quer dizer? - perguntei confuso e eles me encararam óbvio.

-Vocês estavam falando muito alto,pensamos que tivesse sido sério - Chris disse e eu ri.

-E não iriam lá pra me separar dela? Que tipo de gente são vocês? - reclamei ofendido.

-Cara,e se ela estiver certa? Nós não podemos nos arriscar tanto em algo que não é garantido - Ryan disse. Eu sabia que existia essa possibilidade. Mas minhas opções estavam limitadas.

-Não vamos fazer isso agora,temos que planejar tudo primeiro e se até lá,Joshua tiver mostrado que é uma farsa,a gente cai fora - Chris disse e eu assenti.

-Posso mandar os meus homens ficarem de olho nele até decidirmos o que fazer - meu avô disse. Parecia o certo a se fazer.

Escutei alguém andando pelo corredor e logo vi Katherine com sua bolsa e a mochila de Isak nas mãos. Me levantei do sofá e a encarei confuso.

-O que é isso tudo? - perguntei me aproximando dela.

-Tenho que ir pra casa - ela disse e eu suspirei.

-Katherine,se é sobre aquilo... - ela me interrompeu.

-Não Zayn,você é adulto e sabe o que faz - Katherine disse e eu neguei. - Isak,se despede do pessoal - pediu e o mesmo assentiu.

-Por que está indo? Não podemos conversar melhor e ficarmos bem? - perguntei baixo e ela olhou ao redor. Meu avô e os dois patetas nos encaravam como se estivessem assistindo uma novela antiga.

-Tudo bem - ela disse e eu sorri de lado.

Katherine segurou meu braço e nós fomos até a sacada de casa. Respirei fundo e encarei as árvores do lado de fora.

-Olha amor - disse e ela riu negando.

-Eu não sei lidar com isso,Zayn - disse e eu engoli seco.

-Me desculpe - pedi e ela me encarou.

-Olha pra mim Zayn,eu não briguei com você por achar que vai falhar no plano mas sim por medo,eu demorei pra acreditar que você estava mesmo na minha frente e vivo,não quero que nada de ruim aconteça a você ou aos meninos - Katherine disse séria e eu assenti.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora