Capítulo Treze

2.8K 156 19
                                    

Zayn Malik

Não entendi o porquê de Katherine ter chegado chorando. Nem se ligou muito que eu estava ali. Ela estava triste e até um cego veria isso.

-O que houve com ela? - perguntei a Justin que me ignorava como podia.

-O encontro com o Lucas foi ruim? - Isak perguntou a ele e o mesmo riu.

-Não acredito que ela saiu mesmo com esse idiota - reclamei sério.

-Ele realmente é um idiota - Justin disse e eu assenti. Pelo menos nisso nós concordamos.

-O que ele fez? - perguntei e ele me encarou óbvio.

-É só mais um mentiroso como todos nós - Justin disse e eu revirei os olhos.

-Pai,fala com a minha mãe,ela está triste - Isak disse e eu sorri.

-Eu ainda volto pra te surrar no vídeo game - disse e logo fui em direção ao quarto de Katherine.

Lembro de termos tido a nossa primeira vez nesse quarto. Talvez,ela nem se lembre mas fiquei admirando seu rosto enquanto ela dormia. Tão perfeita que nem sabia o efeito que tinha sobre mim.

A porta do quarto de Katherine não estava trancada,então eu entrei rapidamente. Não queria que Justin se intrometesse ali também. Fechei a porta assim que entrei e Katherine colocou a cabeça pra fora do cobertor.

Ela estava com os olhos vermelhos e se mantinha totalmente enrolada em um grosso cobertor. Nem estava tão frio assim.

-Katherine - disse me aproximando da cama.

-O que veio fazer aqui? - Katherine perguntou enquanto se sentava e limpava o rosto.

-Por que está chorando? - perguntei baixo e ela me encarou. Senti falta de ter seu olhar sobre mim.

-Eu estou bem - disse limpando o rosto  e eu ri.

-Se está chorando,é porquê não está bem - disse e me sentei na cama em sua frente.

-Tem razão - Katherine disse rindo abafado e me encarou. - Acho que estou pior do que antes - disse baixo.

-O que esse Lucas fez? Isak disse que você foi no encontro com ele - perguntei. Eu sabia que era uma má ideia ela sair com esse cara mas não sabia que ele era idiota o bastante pra fazer a minha Katherine chorar.

-Ele mentiu sobre tudo Zayn e eu não estou magoada por gostar dele ou coisa do tipo,é só que mais uma vez eu não percebi a verdade,nunca consigo sair ilesa de nada - Katherine disse. Ela estava com raiva novamente mas possuía uma nuvem de tristeza nos olhos.

-A culpa não é sua se ele mentiu,não deveria se sentir mal por sempre ver o lado bom das pessoas - disse e ela me encarou de um jeito como nunca antes.

-Depois que você se foi,prometi pra mim mesma que tomaria cuidado com as pessoas e mesmo assim,ainda consigo ser enganada - Katherine riu abafado e eu sorri.

-Me desculpe se eu fiz você ter que se preocupar com as pessoas desse jeito - disse e vi ela negar.

-Eu prometi tomar cuidado,pois não queria que aparecesse alguém na minha vida e tirasse de mim aquela sensação que era ter você - ela disse me encarando séria.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora