Zayn MalikEntramos no carro e eu permaneci em silêncio. Não queria falar nada. Estava me sentindo mal e com raiva. Sei que não deveria me sentir assim mas sou um homem idiota e sinto.
Katherine estava ao meu lado e também não falava nada,mas eu sei que ela só estava aproveitando o caminho mesmo. Cameron parecia cansado no banco de trás e aposto que ainda não tinha entendido quase nada do que aconteceu.
-Eu realmente não quero incomodar, cara - Cameron disse e eu o encarei pelo espelho do carro.
-Está tudo bem - disse e ele assentiu.
Levar ele pra dormir na minha casa não seria nada demais. Eu o considerava um amigo e seria sempre grato por ele ter estado lá pro meu filho e pra Katherine.
-Zayn,você está bem? - Katherine perguntou me encarando mas eu mantive meus olhos no caminho.
Escutei ela bufar quando eu a ignorei e se virou pra frente novamente. Talvez,eu estivesse sendo um pouco infantil mas pelo menos isso eu tinha direito de ser.
Estacionei o carro em frente a casa e nós saímos do mesmo. Não esperei Katherine chegar até mim pra entrar em casa. Estava com raiva e triste.
Eu digo que amo ela toda vez que a vejo,mas ela nunca diz de volta.
Então eu vejo ela dizendo isso pro Justin como se fosse a coisa mais simples e óbvia que pudesse sair de sua boca.Por que ela não faz isso comigo?
Talvez,ela já não me ame mais. Esse tempo todo longe de mim pode ter feito ela se apaixonar por outro.
Que droga!
Eu odiava cada parte do meu corpo que se sentia uma merda com tudo aquilo.Entrei na sala e Landon dormia com Isak ao seu lado no sofá. Ambos estavam dormindo pesado e a televisão ligada em algum desenho infantil idiota.
-Eles estão tão lindos - Katherine disse parando ao meu lado. Respirei fundo e me afastei dela.
-Cameron,vem que eu vou te mostrar o seu quarto - disse e ele me seguiu pelas escadas.
Entramos no quarto simples,já que era de hóspedes e o único ali que deveria ter um quarto excelente era eu. Ele encarou tudo e sorriu sem jeito.
-Valeu cara,é ótimo - apertou minha mão e se sentou na cama. O olhei incrédulo. Aquele quarto era bem ruim.
-Então,aproveite e se quiser comer algo é só ir na cozinha - disse e sorri.
-Está tudo bem entre você e a Kate? - perguntou e eu engoli seco.
-Claro - menti e ele riu negando.
-Eu vi você se afastando dela toda hora - disse rindo e eu neguei.
-Até amanhã Cameron - desviei do assunto e sai do quarto.
Fui até o meu quarto e me surpreendi com Katherine arrumando a cama para dormir. Pensei que ela não quisesse mais ficar comigo.
-O que está fazendo? - perguntei e parei no meio do quarto.
-Você dorme com a cama bagunçada? - rebateu meio grossa e eu respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM 2 :: ZAYN
FanfictionLivro 2 - Duologia Him Katherine Bale foi de uma simples garçonete para uma mulher envolvida em uma rede de mentiras. Ela amou Zayn Malik,um homem misterioso que aos poucos se mostrou um completo bipolar,mas mesmo assim existia amor. Sempre existiu...