Capítulo Vinte e Sete

1.7K 107 45
                                    


Zayn Malik

-Não cara,já disse que a Kate não deixa o moleque comer isso - Chris disse pela milésima vez enquanto passávamos pelos doces.

-Que droga,meu filho não come doces? Deve ser uma merda - reclamei e peguei alguns alcaçuz.

-Você viu como aquele menino é magro? É tudo uma questão de cuidado da Kate - Ryan disse e eu assenti.

Isak tinha que ter cuidado na alimentação,já que nasceu prematuro e eu aposto que Katherine tem medo que algo aconteça com ele de novo.

-Então vou levar sorvete e cookies - disse e eles riram.

-Tente a sorte - Ryan disse. Revirei os olhos e continuamos nossa jornada pelo mercado.

-Quando vai pedir ela em casamento? - Chris perguntou. O encarei de canto e ri.

-É tudo um processo - disse.

Estava planejando pedir Katherine em casamento no próximo final de semana ou até mesmo a qualquer momento que eu a visse. Mas eu sabia que se fizesse assim,ela não iria gostar.

Katherine não gosta de surpresas.

Demorei mas entendi o porquê.

-Já escolheu o padrinho? - Ryan perguntou.

-É claro que sou eu,você é tão idiota - Chris reclamou.

Chegamos no caixa e a atendente nos encarou envergonhada. Fiz cara de tédio e ela sorriu tímida.

Meu efeito sobre as mulheres ainda era gritante.

-R$135,65 - disse e eu quase caí pra trás. Aquele mercado era um roubo.

-Não vou querer o troco - disse e peguei as sacolas. Chris e Ryan me seguiram até o estacionamento.

Encarei meus dois amigos e tive vontade de rir.

Ryan tinha raspado a cabeça do jeito errado e ninguém tinha coragem de dizer que ele estava parecendo um filhote de rato.

Chris havia deixado o suposto bigode crescer e junto com o cabelo castanho, ele ficava parecendo um drogado. Não que não fosse.

Eu era o único lindo e normal ali.

-Preciso ir pra casa,quero dormir - Ryan disse e eu fiz um toque de mão com ele.

-Vou pra boate,adeus manés - Chris disse e acenou antes de ir em direção ao seu carro.

Me despedi de Ryan e entrei no meu. Coloquei as sacolas no banco do passageiro e me assegurei que a minha arma estava no porta-luvas. Eu não queria de início,mas depois das ameaças de Joshua decidi que era melhor andar armado do que dar sorte pra morte.

Dirigi 20 minutos até a casa de Katherine e me surpreendi mais uma vez com aquele pequeno jardim que ela tinha logo na entrada. Os girassóis eram os mais bonitos ali.

-Que bom que você chegou - ela disse assim que abriu a porta e me puxou pra dentro.

-Isso tudo é saudade? - perguntei e beijei seu rosto.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora