Capítulo Vinte e Dois

2.2K 110 25
                                    


Katherine Bale

Ainda não tinha digerido tudo o que havia acontecido nas últimas horas. Estava muito nervosa e seria capaz de cometer uma loucura.

Como Joshua foi capaz de destruir o sonho de uma vida assim?

Cameron não merecia isso. Se ele quiser fazer mal à alguém,que faça comigo e não com o meu melhor amigo.

Eu estava confusa e com medo de tudo o que poderia acontecer. Sei que há seis anos atrás,não conheci nem um terço do que esse homem é capaz de fazer quando quer alguma coisa.

Mas agora,eu sei.
Ele quer destruir o Zayn e pra conseguir isso vai até às últimas consequências.

Odeio Joshua com todas as minhas forças e odeio meu pai também por ter se metido com esse homem nojento e se tornado tão horrível quanto ele.

Só queria que tudo não passasse de um sonho e eu pudesse voltar no tempo. Não. Eu não me arrependo de ter me apaixonado por Zayn e tudo o que envolve nós dois.

Mas eu voltaria no tempo e mudaria as palavras que saíram de sua boca quando ele me contou tudo sobre a sua vida. Ao invés de seu pai ter matado a sua mãe,ela poderia ter morrido de causas naturais e ele ser um ótimo pai. Ele não teria entrado nessa vida de merda e tudo isso não estaria acontecendo agora.

Porém sou apenas uma humana idiota e tenho que passar por tudo isso sem saber como vai terminar.

Katherine burra!

É claro que você sabe.
Vai terminar em tragédia como todo mundo já te alertou.

-Kate - sai de meu transe ao ouvir Cameron me chamar.

-Oi - disse baixo e me levantei do chão aonde recolhia os copos e talheres.

-Você está bem? Ficou calada esse tempo todo - Zayn perguntou se aproximando e eu assenti.

-Estou bem - respondi e ele me encarou desconfiado.

Eu sei que ele já tinha entendido o que Joshua fez. E é óbvio que ele percebeu o meu medo. Não por mim,mas por ele e pelo meu filho.

Antes,eu sempre tive medo de muitas coisas mas aí eu conheci ele e todos os meus medos foram embora,ficando apenas um.

Medo de perder.

Meu maior medo era de que ele morresse ou fosse pra longe de mim.
Quando ele "morreu",eu senti uma dor enorme. Numa escala de 0 a 10,a dor era 11. Arranhava o meu peito toda vez que chorava. Não conseguia dormir a noite pensando que talvez ele fosse aparecer,mas nada disso aconteceu.

Depois de uns anos,eu percebi que ainda estava viva e poderia sorrir. Eu tinha o meu filho e se o meu maior medo não me matou,nada mais poderia fazer tal ato.

Mas agora,com ele ali na minha frente e todo esse risco nos cercando de novo,só fez eu me sentir fraca de novo. Eu não queria que ele morresse de verdade. Não queria que Isak morresse aos seis anos.

Meu maior medo era perder os dois.

O meu anjo na terra em forma de criança e o amor da minha vida.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora