Zayn Malik
Estava nervoso e surpreso ao mesmo tempo. A notícia de que o pai de Katherine estava na cidade chegou tão rápido como um trovão até mim.
Seria burro demais se dissesse que ficaria tudo bem após eles descobrirem a verdade sobre minha morte. Sabia que logo eles iriam agir e mesmo que não tivessem mais nada contra mim,tentariam ao máximo acabar comigo.
Eu esperava que minha intuição estivesse errada.
-O que vamos fazer agora? - Chris perguntou. Nós estávamos assistindo ao um jogo de tênis,mesmo que odiassemos.
-Esperar - disse e tomei um gole de cerveja.
-A gente poderia ir lá e matar os dois - ele disse e eu ri. Chris era maluco.
-Não posso matar o pai de Katherine - disse e ele revirou os olhos.
-Ele não merece nem mesmo pena - disse e eu o encarei confuso. Chris parecia esconder alguma coisa.
-Do que está falando? - perguntei e ele suspirou.
-Se Kate não te contou,talvez não seja pra contar - disse e eu neguei.
-Fala - disse sério e ele riu.
-Isak nasceu antes do tempo porque Kate sofreu muito durante a gravidez - disse e eu assenti. Sabia que a culpa era minha. - Ela perdeu muito sangue quando a bolsa estourou e o bebê morreria se não recebesse sangue - fechei os olhos e sorri triste. - Kate,pediu que eu fosse atrás dos pais dela que estavam na cidade,mas eles se negaram a doar,não sei se a mãe dela fez isso por pressão mas foi na onda de Regan que,além de não doar ainda desejou o mal pro bebê - disse e eu o encarei com raiva.
-E quem doou? - perguntei e ele me encarou com vergonha.
-Justin - respondeu baixo e eu arregalei os olhos.
Aquele merda tinha salvado o meu filho?
O mundo era realmente uma montanha russa.
Saber que ele tinha salvado Isak quando ninguém mais pôde,me fez pensar em quando éramos amigos.
Eu o chamava de irmão e ele fazia o mesmo. Foi uma época estranha e boa ao mesmo tempo.-Nem sei o que dizer - disse e Chris riu.
-A gente não entendeu o porquê dele fazer aquilo,mas você sabe que Katherine sempre foi importante pra ele - ele disse e eu assenti.
Sabia muito bem que talvez Katherine tivesse sido a única garota que Justin realmente gostou depois de Lydia.
-E Katherine,como ficou com isso tudo? - perguntei curioso e ele sorriu.
-Ela ficou feliz,mas quando percebeu que Justin só doou sangue pro Isak porque os pais dela não gostavam do próprio neto e preferiam ver ele morto apenas por ser seu filho,sentiu como se tudo fosse culpa dela - disse e eu engoli seco.
Imaginar que o simples ato de amar e querer ficar com Katherine gerou isso tudo,me dava medo.
Isak era só um bebê. Não merecia ter passado por nem metade do que já passou. E dessa vez não posso me culpar,o meu descuido de ser um homem falho não quer dizer que todos são. O próprio pai dela fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM 2 :: ZAYN
FanficLivro 2 - Duologia Him Katherine Bale foi de uma simples garçonete para uma mulher envolvida em uma rede de mentiras. Ela amou Zayn Malik,um homem misterioso que aos poucos se mostrou um completo bipolar,mas mesmo assim existia amor. Sempre existiu...