Capítulo Três

3.4K 178 71
                                    

Katherine Bale

Estava voltando pra casa com os pensamentos confusos. Eu tinha me tornado tudo aquilo que eu menos esperava nos últimos seis anos.

Sempre fui insegura e tinha medo de tudo. Fiz até uma lista de coisas que me assustavam e cada linha dessa droga de lista,estava o nome dele.
Cada dia era uma maratona e eu estava cansada.

Dizem que quando amamos alguém de verdade,é pra sempre. Mas eles não nos dizem como superar a perda. Eu não quero ter que amar uma pessoa morta pra sempre. Não quero me privar de viver,apenas por medo.

Eu ainda quero ter tudo o que prometi pra mim mesma quando era mais nova. Sim. Eu sei que todas as coisas que eu prometi foram ao lado dele,mas elas não vão se cumprir.

Toda vez que fecho os olhos e penso em tudo o que aconteceu entre nós,sinto vontade de chorar mas não faço. Não quero parecer fraca e não superada.

Eu superei. Só não entendo.

Senti alguém tocar meu braço e sorri ao ver que era Lucas. Ele estava com o seu fiel jaleco branco e parecia cansado.

-Oi Lucas - disse e ele sorriu.

-Está tudo bem? Você parecia meio perdida - ele disse e eu ri sem graça.

-Está sim - respondi e continuei o encarando.

-E então,você já terminou de ajudar o Cameron? - ele perguntou baixo e eu ri.

-Já - respondi. Lucas apertou as próprias mãos e me encarou tímido. - Se quiser,podemos comer o bolo e guaraná que eu comprei pro Isak - sugeri e ele sorriu.

-Seria ótimo - disse gentil e eu assenti.

Começamos a caminhar e isso fez eu me sentir mais leve. Estar ali com ele.
Eu sempre me culpei por não querer nada com Lucas,me sentia idiota. Mas ao mesmo tempo em que eu não queria nada. Eu gostava de estar ao lado dele. Gostava de como ele sorria pra tudo. Gostava da leveza que ele levava ao ambiente. Lucas era simpático sem ser metido. Era bonito sem ser narcisista. Era inteligente sem ser arrogante.

Ele era perfeito e me queria.

Katherine burra!

Nem preciso dizer o porquê.

-Tenho um parto de trigêmeos pra fazer - Lucas disse e eu ri. Ele sempre exagerava.

-E você ainda reclama do meu parto - disse assim que parti o bolo de chocolate.

-Você só faltou chutar a minha cabeça quando eu fui abrir as suas pernas - reclamou rindo e eu revirei os olhos.

-Eu era uma garota pura - disse e ele riu.

-Que engravidou? Bem pura mesmo - ironizou e eu ri.

-Agora vamos comer bolo até sair pelo nariz - disse e ele assentiu com a boca cheia de bolo.

-Seria um crime com o meu nariz lindo - se gabou e eu assenti ironicamente.

-O que acha de nós sairmos? Sei lá,um dia desses a gente pode se arrumar e ir jantar fora ou fazer esses programas idiotas que vemos na TV - disse de repente e ele arregalou os olhos.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora