Capítulo Trinta e Um

1.6K 102 13
                                    

Zayn Malik

-Aqui tem 10 milhões,se eu tirar mais do banco vão desconfiar - Chris disse assim que jogou uma mala na mesa de meu escritório.

-Nem sabemos se Joshua quer algum resgate - Ryan disse e eu suspirei.

Não sabíamos ainda exatamente o Joshua queria com aquilo tudo.
Eu só sabia que ele queria me destruir.

-Eu ainda não consegui achar uma solução pra isso tudo - disse e cobri o rosto com as mãos.

Katherine já estava nas mãos de Joshua havia quase uma semana inteira. Ele ligava e ria da minha cara e depois nada. Silêncio total.

Nem mesmo me deixava ver Katherine. Ele iria pagar bem caro por tudo aquilo.

Não ter uma saída imediata,me fazia pensar que talvez Katherine,estivesse pensando que eu a deixei de novo.
Talvez,ela pensasse que eu não ligava pra ela como eu ligo.

-Justin disse que a família Brown não saiu da mansão nenhum dia desde que Kate sumiu - Ryan disse e eu suspirei.

-Katherine está lá e nós temos que entrar naquela merda de casa - disse nervoso e eles assentiram. -Quero a planta da casa e todos os alarmes até amanhã - disse firme e eles me olharam como se eu fosse doido. Eu estava.


-Cara,fica um pouco com o seu filho e amanhã já vamos estar com o plano de pé - Chris disse e eu suspirei.

-Eu não sei o que dizer pra ele,não sou um bom pai e ele sabe disso - disse e ele negou.

-Aquele moleque te ama e é isso que importa,a mãe dele já não está aqui e você ainda fica com receio? Você só está sem a mulher que ama e ele,está sem a mulher que cuidou dele esse tempo todo e nem mesmo sabe o porquê. - Chris disse e eu assenti.

-É cara,Isak aprendeu tudo que sabe hoje com a Kate,ela sempre esteve lá todas as noites pra dizer a ele sobre qualquer coisa,o garoto está triste e sente falta dela,não deixe ele pensar que foi abandonado pela mãe - Ryan disse e eu suspirei.

Eles estavam certos.
Sempre estavam.

A minha dor,não era nem de longe do tamanho da dor do meu filho.
Ele estava longe da mãe e não tinha notícias dela há dias.
Eu não conseguia dizer nada pra ele.
Nem mesmo inventar que ela tinha viajado a trabalho ou qualquer coisa.

Escutei um barulho na porta do escritório e logo Landon apareceu.
Ele já estava um homem feito e eu fazia questão de não envolver ele em nenhum dos meus problemas.

Vestia uma roupa social e parecia querer se exibir. Normal na família.

-Aonde vai tão arrumado,cara? - Ryan perguntou e Landon riu.

-Festa na universidade - disse e eu sorri de lado. Ele era tão normal.

-Isak já dormiu? - perguntei. Ele e meu filho eram tão próximos e ficavam a maior parte do tempo que Landon estava em casa,juntos. Isak adorava ouvir ele falando sobre o futebol universitário e as mulheres mais velhas.

-Por isso vim aqui,o moleque está estranho - disse e eu o encarei confuso. - Coloquei um cobertor grosso nele e mesmo assim ele tremeu - ele disse e eu respirei fundo.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora