Capítulo Vinte e Oito

1.8K 102 35
                                    


Katherine Bale

Estava na cozinha preparando um lanche. Zayn tinha ido levar Isak pra escola e os dois pareciam animados sobre o lance da cartinha.

Eu nunca pensei que estaria ali. Esperando Zayn chegar em casa para nós ficarmos conversando sobre o nosso dia,olharmos um para o outro e ver somente o amor. Parecia surreal há um tempo.

As pessoas devem ter dúvidas sobre como e porquê eu o perdoei. Simples. Eu escolhi ser feliz ao lado do homem pelo qual me apaixonei assim que vi.
Não seria justo comigo.

A campainha tocou e eu fui até a porta. Era Justin. O mesmo estava sorrindo e dava pra ver como estava alegre.

-Como vai Katherine? - perguntou animado.

-Estou bem - respondi e ele me encarou incrédulo.

-Bom,pra sua informação eu estou ótimo - Justin disse e se jogou no meu sofá. - Não vai perguntar porquê? - disse e eu revirei os olhos rindo.

-Ai meu deus,por que? - perguntei e me sentei ao seu lado no sofá.

-Seu amigo bonitão aqui não é mais advogado assistente - se gabou e eu o encarei surpresa.

-Justin,isso é incrível - o puxei para um abraço e ele me apertou.

-Agora não preciso mais bajular o chato do Mendim - reclamou. Dr.Mendim era o seu chefe e digamos que era o demônio também.

-Estou muito orgulhosa de você - apertei seu rosto e ele se afastou.

-Cadê o amor da sua vida? - perguntou e eu o encarei óbvia. - Não eu,o Malik - implicou e eu revirei os olhos.

-Foi levar Isak na escola - respondi e segui meu caminho de volta pra cozinha.

-E como estão as coisas? Meu pai disse mais alguma coisa? - perguntou parando ao meu lado no balcão.

-Lucas veio aqui e disse que Joshua quer pegar o meu filho e fazer de Zayn um escravo - disse e senti vontade de chorar.

Não era possível que a vida de todos nós ainda estava na mão daquele maníaco.

-Joshua está levando isso tudo longe demais - Justin disse e eu assenti. - Eu sinto muito Katherine - disse e eu dei de ombros.

-A culpa não é sua - disse e ele suspirou. - Só é difícil quando eu olho pro meu filho e sinto que talvez,nada de bom sobre pra ele se lembrar - disse e cobri o rosto com as mãos.

-Ei,se lembra quando Zayn morreu e você pensou que não fosse sobreviver aquilo? - perguntou e eu assenti. - Então,você sobreviveu e agora não vai ser diferente - Justin disse e me abraçou de lado.

-Promete me tirar da cadeia se eu cometer uma loucura? - perguntei e ele riu.

-Já vou até começar a escrever o processo - disse e eu ri.

Escutei a porta sendo aberta e logo Zayn apareceu na cozinha. Eu não sabia se ele ainda tinha ciúmes do Justin mas pelo menos ele agiu normal.

-Oi Bieber - disse e apertou a mão do Justin.

-Você tinha que ver essa Violet,que menininha mais feia - Zayn disse e eu ri.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora