Capítulo Quinze

2.7K 130 18
                                    

Zayn Malik

Estava deitado no sofá de casa,assistia ao futebol como se fosse um filme estrangeiro sem legenda. Não estava sabendo lidar com o fato de ter beijado Katherine e não saber como nós estamos agora.

Ela me deu o seu perdão e mesmo sendo o que eu mais queria desde do início,agora que tenho me sinto ainda pior. É muito inocente da minha parte pensar que após ela dizer isso,nós dois voltaríamos a ser o que éramos.

Escutei a campainha tocar e respirei fundo antes de abrir. Já estava preparado para qualquer visita. Naquela altura do campeonato,Joshua e Regan já sabiam da minha volta.

Era Katherine.

Mais uma vez,meu coração parou.

Talvez,esse efeito dela sobre mim nunca fosse embora.

Linda. Era como ela estava. De jeans e uma blusa branca. Como no nosso primeiro encontro em que ela cismou em não tentar me impressionar mas foi o que fez a cada segundo.

-Posso entrar? - perguntou enquanto eu ainda a encarava.

-Claro - dei espaço pra ela entrar e sorri.

-Está com alguém? - perguntou e eu sabia que não era uma pergunta inocente. Katherine devia realmente achar que Rosie era minha amante.

-Só com você aqui - disse e ela assentiu.

-Acho que precisamos conversar sobre você sabe o quê - ela disse e eu ri.

-Nosso beijo - disse e ela assentiu sem jeito.

-Eu não sei o que fazer a partir de agora - Katherine disse se sentando no sofá. Me sentei ao seu lado e suspirei.

-Você sabe o que eu quero,pra mim é difícil não poder te ter ao meu lado agora - disse baixo e ela me encarou.

-Sou uma idiota - disse mas parecia estar falando consigo mesma e não comigo.

-Ei,você não é idiota - falei e ela negou.

-Tirando o meu filho,existe apenas mais uma pessoa que eu sempre vou gostar de estar no mesmo mundo que ela e mesmo depois de tudo,essa pessoa sempre vai ser você Zayn - disse e riu. - Você consegue entender isso? Eu sempre vou te amar e isso é uma merda porque eu sei que nunca vou ter uma vida normal - disse. Vi que ela já estava emocionada.

-Katherine,eu disse que amo você com todo o meu coração e mesmo que tenha dito antes que,homens como eu não criam laços,criei tantos laços com você que nem se eu quisesse poderia desatar o nó - ri e ela sorriu. - Você disse que me ama também,dessa vez é diferente,dessa vez você não vai ficar entediada,eu não vou embora e nem magoarei você de novo,eu nunca quis que você sofresse desse jeito - disse e limpei seu rosto.

-Que droga! - Katherine disse e se afastou um pouco.

-Eu deveria saber que não tenho nada,enquanto você me tem - disse e ela me encarou séria.

-Não acha que está sendo egoísta de novo? Talvez,pela milésima vez desde que aprendeu a falar? - Katherine perguntou séria e eu neguei.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora