Katherine Bale
Assim que chegamos na cafeteria,Cameron encheu Isak de beijos e abraços apertados. Eu tinha muita sorte de ter ele na minha vida. Por um momento pensei que nunca mais seríamos amigos,mas passou.
Assim como tudo.
-Cadê o melhor bolo do mundo? - Isak perguntou enquanto se sentava no balcão.
-Tive um pequeno acidente com esse bolo,então aqui está um cupcake que também deve ser o melhor do mundo - Cameron disse e eu ri.
-Como você é ridículo - impliquei e ele revirou os olhos.
-Como está sendo ser quase um homem? Já tem muitas gatinhas te olhando? - perguntou e Isak o encarou como se ele fosse idiota. Era mesmo.
-Só tenho 6 anos tio - Isak respondeu com a boca cheia de cupcake.
-Vai ter bolo e guaraná de noite? - Cameron perguntou e eu ri.
-Isak vai sair com os dois patetas,então acho que não tem sentido fazer - disse e ele assentiu.
-Você confia em deixar esse anãozinho com eles dois? - perguntou enquanto dava petelecos na cabeça de Isak.
-Não posso fazer nada,os patetas são ótimos com Isak e ainda me dão presentes caros - disse me gabando e ele revirou os olhos.
-Falando em molho de salada,olha quem chegou - apontou pra porta e eu vi Ryan e Chris entrando.
Era incrível como depois de tanto tempo eles ainda são amigos. Perdi a conta de quantas vezes eles brigaram por mulher ou até mesmo por comida.
Não posso negar que eu me apeguei a eles. Não saberia viver sem as graças de Ryan e nem sem a chatice de Chris.
-Oi prima - Ryan disse animado e me abraçou.
-Você está bem? - Chris perguntou. Essa era a primeira coisa que ele sempre falava quando me via.
-Estou ótima - respondi sorrindo.
-Alguma novidade que devemos saber? - Ryan perguntou.
-Não - respondi e Cameron riu acompanhado de Isak.
-Kate está em um relacionamento - Cameron disse e Isak assentiu.
-Não estou sabendo disso - falei sem jeito e senti Chris me olhar sério.
-Lucas vai ser o meu pai - Isak disse e eu neguei.
-Nós não namoramos - disse séria e Cameron negou.
-Então o que rola entre vocês? - Ryan perguntou e eu sorri fraco.
Eu não tinha uma conclusão sobre isso. Lucas e eu não éramos simples amigos e eu sabia disso. Eu não estava querendo um namorado ou coisa do tipo mas gostava dele. Sua companhia era ótima e ele me fazia bem sem nem mesmo tentar. Mas nós não éramos namorados. Talvez só muito próximos. Nunca nem nos beijamos. Não que não tivesse rolado um clima,mas eu sempre travo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM 2 :: ZAYN
FanfictionLivro 2 - Duologia Him Katherine Bale foi de uma simples garçonete para uma mulher envolvida em uma rede de mentiras. Ela amou Zayn Malik,um homem misterioso que aos poucos se mostrou um completo bipolar,mas mesmo assim existia amor. Sempre existiu...