Capítulo Trinta e Dois

1.5K 100 7
                                    


Katherine Bale

Encarei meu reflexo no espelho e suspirei derrotada. Meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Eu nem mesmo penteava mais o cabelo que tanto gostava.

Uma semana.

Eu já estava naquela casa sendo mantida trancada por Joshua há uma semana e nada. Ele não me deixou falar com Isak ou Zayn em nenhum momento.

Prendi o cabelo e lavei o rosto. Respirei fundo e antes de me chamar de burra pela milésima vez,tentei pensar em alguma coisa.

Zayn não parecia ter conseguido me tirar dali nos primeiros dias e a cada momento dentro daquele quarto,eu tinha menos certeza do que iria acontecer comigo.

Escutei um barulho na porta e ajeitei minha postura. Eu só chorava quando estava sozinha. Joshua e nem seus capachos eram dignos daquilo.

-Bom dia - Samuel disse quando me encarou.

-O que quer aqui? - perguntei séria.
Estava com muita raiva dele.

-Seus pais querem que você tome café com eles - Samuel disse e eu o encarei surpresa.

-Minha mãe está aqui? - perguntei nervosa. Se ela estava ali é porque sabia do meu estado.

Eu e mamãe não nos falavámos desde que Isak nasceu e ela ficou do lado de meu pai.

-Não,eu quis dizer Joshua e o seu pai - ele disse e eu revirei os olhos.

-Eles não são meus pais - disse e me virei pra entrar no banheiro de novo.

-É uma ordem Kate - Samuel disse e eu neguei.

-Não me chame assim,seu otário - disse séria e ele assentiu.

-Só venha comigo,seus irmãos ainda não saíram de casa - ele disse e eu assenti.

Queria ver Evan e Adam. Eles já estavam tão grandes e eu nem mesmo tinha percebido. Não queria que eles vivessem ali e nem ficassem perto de Joshua e do meu pai tempo suficiente pra destruírem suas mentes.

Samuel me seguiu enquanto eu andava pelos corredores da casa que um dia,eu chamei de lar.

Assim que abri a porta da grande sala de jantar,vi Evan e Adam. Eles me olharam e pareciam pensar se falavam comigo ou não.

Adam se levantou e veio até mim.
Me abraçou apertado e eu senti que ele não estava bem.

-Senti sua falta - ele disse e eu sorri.

-Não mais que eu - limpei o rosto e parti o nosso abraço.

-Vai ficar por quanto tempo? - Adam perguntou. Eu nem queria estar aqui,irmão.

-Deixe a sua irmã comer primeiro - Joshua disse e eu me senti forçada a sentar na mesa.

Encarei meu pai e o mesmo estava com aquele olhar imponente e soberbo que sempre teve. Não parecia abalado ou nem mesmo triste por mim. Ele sabia exatamente o que estava acontecendo ali.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora