Capítulo Trinta e Cinco

1.4K 90 30
                                    


Zayn Malik

Minha respiração estava acelerada e eu sentia que poderia surtar a qualquer momento.

Eu estava disposto a invadir a casa de Joshua de qualquer jeito e tirar Katherine de lá. Mas Justin chegou com um plano muito melhor que o meu. Na verdade,ele sempre foi mais inteligente.

Justin e Ryan deram um jeito de comprar os poucos seguranças que ainda sobraram do maldito. Eram poucos mas juntos,poderiam acabar conosco.

Então aconteceu.

Nós estávamos ali. Frente a frente com o homem que arruinou a minha vida desde o momento em que entrou nela.

Quando eu era criança e ia brincar com Justin,o merda do pai dele sempre agiu normal e era até mais legal que o meu próprio pai. Foi por isso que eu não me afastei dele depois de tudo. Ele era o pai que eu não tinha em casa.

Mas tudo mudou.

E eu o odiava tanto quanto odiava o meu próprio pai.

-Vamos lá Regan,você vai deixar ele fazer isso com a sua filha? - Justin perguntou.

O pai de Katherine encarava tudo em silêncio. Ele era um idiota. Preferia ficar do lado de um homem que queria matar a sua filha.

-É só dizer que eu atiro - Samuel disse. Ele apontava a arma pra cabeça de Katherine e eu vi sua mão tremer.

-Me solta,idiota - Katherine bateu no braço dele mas foi em vão.

Respirei fundo e pensei em atirar em Samuel,mas o risco de atingir Katherine era absurdo.

-Deixa de ser otário Samuel,acha mesmo que vai sair dessa e que Joshua vai te defender? Você vai ser jogado na sarjeta na primeira oportunidade - disse com raiva e ele negou.

-Cala a boca - ele disse alto. Katherine fechou os olhos e eu vi que ela chorava.

Deus! Aquilo era demais pra mim.

Eu queria cuidar dela e todas aquelas marcas que estavam em seu rosto e braço. Eles tinham batido nela e era isso que me cortava mais.

Katherine não merecia nada daquilo.
Seu pai nem pra defender a mesma ou impedir aquilo. No início,eu achava que o problema deles era apenas comigo,mas não.

Joshua me odiava tanto ao ponto de querer não me matar,mas acabar com aqueles ao meu redor.

Encarei Katherine e ela negava com a cabeça. O medo era visível. Eu precisava que ela ficasse parada e calma. Não queria que ela se machucasse ainda mais com aquilo.

Bati o pé no chão e Justin me encarou.

Ele deu um tiro na luz central da sala e por um momento tudo o que vimos foi o escuro. Enquanto isso,vi Cameron e Ryan descerem as escadas com Evan e Adam. Os meninos pareciam assustados.

-Pra onde pensa que está levando meus filhos? - Joshua perguntou. Eu já sabia que ele havia pegado a arminha que andava em seu bolso.

-Acabou pra você,amigo - disse cínico e ele me encarou sério.

-Por favor - Regan disse baixo e eu revirei os olhos.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora