Capítulo Dezoito

2.4K 129 15
                                    

Katherine Bale

Estava fazendo compras no mercado. Precisava me distrair e comprar comida sempre me fazia bem. Depois de todos os acontecimentos das últimas semanas,eu só queria dormir por longos dias e acordar quando Isak já fosse um adulto formado.

Entrei na sessão de legumes e dei de cara com Zayn. Ele parecia estar indeciso entre levar batatas ou alface. Ri baixo e me aproximei.

-Não sabia que você comia alface - disse e ele me encarou surpreso. Me olhou de cima a baixo e sorriu de lado.

-Landon está comigo agora,então preciso fazer ele comer essas coisas - disse e eu assenti. Peguei uns tomates e coloquei em meu carrinho.

-Aconteceu alguma coisa com ele? Ultimamente,anda tão estranho - disse e ele assentiu. Começamos a andar lado a lado com nossos carrinhos pelos corredores do mercado.

-Não sei como,mas ele descobriu que nosso pai não é aquele herói que ele pensava que fosse - disse e eu suspirei.

-Espero que ele fique bem - disse e ele me encarou sorrindo. - É difícil quando você tem que entender que nem sempre o modo como vemos as pessoas,é como elas realmente são - disse e ele assentiu.

-Isak está bem? - perguntou e eu sabia que ele queria perguntar alguma coisa.

-Está sim,hoje tinha prova de matemática na escola e estava meio nervoso - respondi e ele riu.

-Ele não é bom? - perguntou e eu neguei.

-Ele fica muito ansioso e as vezes nem consegue fazer a prova,mas dessa vez Justin e ele revisaram tudo e ele parecia mais confiante - disse e ele me encarou confuso.

-Justin e ele são bem próximos né? - perguntou e eu assenti. Passei as coisas pelo caixa e ele veio logo atrás.

-Meu pai veio até a minha casa e disse que ele e o Joshua querem falar com você,sabe algo sobre isso? - perguntei baixo e ele negou.

-Bom,eu não quero falar com nenhum dos dois - Zayn disse e eu assenti.

Eu sabia que Zayn não querer falar com eles,não significava que estava tudo resolvido. Conheço muito bem meu pai ou pelo menos era isso que eu pensava,sabia que ele e Joshua não desistiriam de tentar falar com Zayn.

Isso era uma merda porque nós todos sabemos o que acontece quando Joshua fica com raiva. Então,mesmo não querendo. Sabia que o encontro entre eles era preciso antes que tudo ficasse pior.

-Quer ir buscar Isak na escola comigo? - perguntei enquanto andávamos até meu carro.

-Seria ótimo - disse e entramos em meu carro. O encarei confusa e ele riu. - Depois eu pego o meu - assenti.

-Isak vai adorar te ver - disse e ele sorriu assentindo.

-Ele é bem pequeno em comparação com as outras crianças né - Zayn disse e parecia mais preocupado do que curioso.

-É que ele nasceu antes da hora - disse e respirei fundo.

-O resto de sua gestação foi difícil? - perguntou e eu assenti.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora