Zayn MalikEncarava Katherine enquanto a mesma estava de costas pra mim. Ela parecia concentrada demais olhando a janela enorme que tínhamos ali.
Tão linda. Me lembrava um céu cheio de estrelas.
Andei lentamente até ela e abracei seu corpo. Nós ainda estávamos com a roupa do casamento mas eu pretendia mudar aquilo.
Os meninos já tinham ido embora e levado Isak com eles. Meu filho não queria ir mas depois de eu ter explicado como funcionava a noite de núpcias,ele foi.
-Adorei o que fez no cabelo - disse beijando seu pescoço com calma e vi Katherine se arrepiar.
-Mas eu não fiz nada - ela disse cínica.
-Por isso mesmo - a virei de frente pra mim e encarei seu rosto.
Seu rosto estava vermelho,mas eu sabia que não era por maquiagem. Ela estava com vergonha. Como quando eu fiz amor com ela pela primeira vez.
Katherine me olhou séria e pegou minha mão,logo a levando até a sua bunda. Eu sorri com isso e ela riu.
Segurei seu rosto e a beijei com urgência. Parecia que eu não poderia viver sem aqueles lábios beijando os meus. Era verdade. A boca dela era tão macia e doce.
Apertei sua cintura e colei ainda mais os nossos corpos. Não me importava se o ar já estava faltando,eu queria continuar beijando ela.
-Estou sem ar - ela disse entre o beijo.
Juntei nossas testas e sorri quando vi a boca dela completamente borrada pelo batom vermelho. Limpei o canto de sua boca e a beijei de novo.
-Preciso fazer uma coisa - eu disse e me afastei dela. Katherine me encarou incrédula e eu ri.
-Meu Deus! - ela disse alto quando eu a peguei no colo. - Quando ficou tão forte? - ela debochou e eu revirei os olhos.
-Sou o homem mais forte do mundo - disse cínico e ela assentiu enquanto beijava o meu pescoço.
-A gente podia transar até no chão - Katherine disse e eu neguei.
-Noite de núpcias,querida - disse e ela assentiu. - Vou te tratar como uma rainha - falei e ela riu abafado enquanto subíamos as escadas.
-E se eu quiser agir como uma vadia? - ela perguntou baixo e eu me arrepiei.
Chegamos na porta do nosso quarto e eu a coloquei no chão assim que abri a porta.
-Vai ter que aguentar as consequências - disse baixo e a apertei contra a parede.
-Quero você a noite toda,Malik - ela disse e eu sorri presunçoso.
Beijei Katherine novamente mas ela foi me guiando pro meio do quarto.
Abri os olhos quando ela colocou as mãos por dentro do paletó,na intenção de tirar o mesmo.Tirei o paletó e ela continuou me beijando enquanto desabotoava a camisa branca que eu vestia. Enrolei meus dedos em seu cabelo e puxei o mesmo. Katherine me encarou séria e suspirou quando eu toquei seus seios por cima do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM 2 :: ZAYN
ФанфикLivro 2 - Duologia Him Katherine Bale foi de uma simples garçonete para uma mulher envolvida em uma rede de mentiras. Ela amou Zayn Malik,um homem misterioso que aos poucos se mostrou um completo bipolar,mas mesmo assim existia amor. Sempre existiu...