Capítulo Trinta e Nove

1.6K 89 23
                                    


Zayn Malik

-Eu vou - disse sério enquanto colocava com dificuldade a blusa preta.

-Você ainda não está 100%,deixa de ser idiota - Katherine disse séria e me encarava nervosa.

-Esses médicos não sabem de nada - disse fechando a pequena mochila que ela havia feito pra mim.

Estava odiando cada segundo naquela merda de hospital. Já tinha passado da hora de ir pra casa e os médicos sempre vinham com uma história de que eu precisava ficar mais tempo.

Posso melhorar muito mais em casa.

-Se você cair duro em casa,eu te deixo no chão mesmo - Katherine disse com raiva enquanto pegava sua bolsa.

-Eu sei que você choraria muito em cima de mim - ironizei e ela revirou os olhos.

-Vamos logo antes que eu me arrependa de ter assinado o termo de responsabilidade - ela disse e abriu a porta do quarto pra mim.

O mesmo médico de antes andou em nossa direção no corredor e parecia surpreso. Eu não estava nem aí pra ele.

-Já recebeu alta? - ele perguntou mas não parecia estar preocupado comigo.

-Ele não aguenta mais ficar aqui - Katherine disse sem graça e eu a encarei sério.

Não era possível aquilo. Bem ali na minha frente.

Apoiei um de meus braços em seu ombro e fingi estar cansado.

-Minha mulher adora falar né - eu disse e o homem sem senso me encarou irônico. - Vamos amor,quero tirar o cheiro de merda do corpo - disse e ela me encarou sem graça de novo.

-Isso é jeito de falar? - ela perguntou incrédula.

-Pelo menos eu falei - disse e realmente estava perdendo a paciência.

Não bastava ter levado um tiro,ainda tinha que aguentar aquilo tudo.

-Qualquer coisa,podem me ligar - ele disse e Katherine assentiu.

-Muito obrigada,agora vamos - ela disse e me puxou pelo braço.

Nos afastamos do médico e eu respirei aliviado.

-De onde tirou tanta força? - perguntei quando senti ela apertar ainda mais o meu braço.

-Raiva acumulada - respondeu séria. - E você? De onde tirou essa falta de educação? - perguntou e eu revirei os olhos.

-Não sei do que está falando - respondi e sorri quando saímos do hospital.

Me surpreendi quando não vi nenhum dos meninos nos esperando no carro ou do lado de fora do hospital. Éramos só eu e ela.

Katherine me ajudou a entrar no carro e eu sorri em agradecimento,mas ela pareceu não ligar.

-O que foi? - perguntei assim que ela ligou o carro.

-Só estou meio cansada - respondeu e eu sabia que era mentira.

-Ei,não acha que nos conhecemos o suficiente pra você não precisar mentir pra mim? - perguntei e ela assentiu.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora