Capítulo Trinte e Três

1.6K 99 10
                                    


Zayn Malik

-Você tem que comer - disse sério e empurrei a tigela de cereal pela milésima vez até Isak.

-Não quero - ele disse e eu suspirei. Já estava ficando sem paciência nenhuma.

Os caras ainda não tinham chegado em minha casa com tudo o que eu havia pedido pra fazerem. Isak não queria comer o que eu estava lhe oferecendo.

O dia mal tinha começado e eu já estava querendo que acabasse.

-Só me diz o porquê - disse e ele me encarou com aquele olhar julgador de Katherine.

-Estou com saudades da minha mãe - ele disse e eu assenti. Era óbvio.

-Se você não comer,quando ela voltar já vai ter morrido desidratado - disse e ele me encarou assustado.

-Não pode me dar só o leite? - perguntou e eu bufei.

Peguei o leite e coloquei em um copo pra ele. Isak estava me dando trabalho. Ele não queria ficar perto de ninguém,além de mim e sempre chorava na hora de dormir.

Era triste mas eu não podia fazer muita coisa.
Me sentia um inútil por não ter conseguido pegar Katherine de volta logo no primeiro dia. Falhei com ela pela milésima vez desde que nos conhecemos.

-Você precisa ajudar o seu pai,já é um homenzinho e não precisa que ninguém fique mandando você fazer alguma coisa - disse firme e ele me encarou sério.

-Só tenho 6 anos - respondeu e eu neguei.

-Não,você já tem 6 anos - disse sério.
-Sabe o que eu fazia quando tinha a sua idade? - perguntei e ele negou. - Já sabia amarrar o meu cadarço,ia pra escola sozinho e não fazia manha pra ninguém,eu sabia que já era um homem - disse e ele me encarou surpreso.

-Eu preciso da minha mãe - ele disse baixo. Parecia até com vergonha de falar aquilo pra mim.

-Ei,eu também preciso dela mas tenho certeza que ela espera que nós sejamos fortes pra aguentar a saudade - disse e ele sorriu.

Isak desceu da cadeira e veio até mim. Abraçou minhas pernas e eu sorri.
O moleque me tirava do sério mas eu o amava tanto. O seu jeitinho meigo e gentil com todos. Até mesmo quando me julga com o olhar.

Escutei a porta da frente sendo aberta e me levantei. Chris e Ryan entraram na cozinha e Justin veio logo atrás.

-Como vocês estão? - Justin perguntou e eu dei de ombros.

-Alguma novidade? - perguntei nervoso. Não aguentava mais aquela situação.

-Não,mas Ryan conseguiu achar algumas conversas gravadas de Joshua e seu pai - Chris disse e eu encarei Isak.

-Ei cara,vai buscar sua mochila da escola - disse bagunçando seu cabelo e ele assentiu.

-Já sou um homem mas não posso ouvir essas conversas,entendi - ele disse e nós rimos.

Esperei ele subir as escadas e encarei  Chris.

-O que eles diziam na conversa? - perguntei e ele suspirou.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora