Capítulo Dezenove

2.5K 131 34
                                    

Zayn Malik

Parece simples,mas buscar Isak na escola me deu uma alegria sem tamanho. Eu me lembrei de quando era criança e minha mãe fazia isso. Ela me dava a mão pra atravessar e sempre comprava algodão doce. Me sentia o menino mais sortudo do mundo.

Queria mais tempo pra nós.
Eu sei que se eu não tivesse agido como um adolescente idiota,ela estaria viva e me ajudaria a tomar decisões melhores. Mas não.
Queria muito que ela conhecesse Katherine e admitisse o meu bom gosto. Isak gostaria dela e acharia engraçado o seu jeito meio louco de ser.

Mas isso não é possível.

Como quase tudo o que eu quero.

-Pai - sai de meu transe e o encarei pelo espelho do carro.

Senti Katherine me encarar de lado. Ela deveria achar estranho,nosso filho me tratar tão bem mesmo depois de tudo.

-Oi moleque - disse e ele sorriu.

-Nós vamos passear juntos? - perguntou. Encarei Katherine e ela parecia confusa.

-Eu não planejei nada - ela disse e parecia prestes a negar qualquer coisa.

-Quero levar vocês em um lugar - pensei rápido e Isak sorriu animado.

-Vamos mamãe - disse pedinte e Katherine revirou os olhos. Linda.

-Tudo bem - disse e eu sorri.

Guiei Katherine até o local e ela parecia tensa quando percebeu onde estávamos indo. Pedi que ela desse a volta na casa e paramos em frente ao pier do grande lago que ali tinha.

-Uau - ela disse assim que saímos do carro. - Aqui é lindo - disse e eu sorri.

-Não mais que você - disse e ela revirou os olhos. - Qual é,você disse que nós íamos começar do zero - falei e ela assentiu.

-Não posso ficar com vergonha? - perguntou e eu neguei.

-Mãe,a gente pode entrar no lago? - Isak peefuntou animado. Tive vontade de rir.

-Você não sabe nadar,anjo - ela disse paciente. Ficava cada vez mais admirado pelo modo como ela cuidava do nosso filho.

-Mas... - ele gaguejou e parecia decepcionado.

-Eu falei pra você fazer natação,mas você quis ser igual ao seu pai - Katherine disse e eu ri.

-Não precisa me humilhar - pedi e ela negou.

-Agora você não pode entrar na água pois vai se afogar e a mamãe não quer isso - ela disse e ele assentiu.

-Posso me sentar ali então? - apontou pro pier,onde tinha uma cadeira de madeira.

-Pode - respondi e ele foi correndo.

-Eu sabia que ele ia querer nadar e não ia saber - Katherine disse e eu ri de sua expressão. - Não ri - me empurrou de lado e se sentou na grama.

-Ele vai ser incrível como eu sem precisar nadar - debochei e me sentei ao seu lado.

-Espero que ele seja bem diferente de todos nós - disse e eu assenti.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora