Katherine BaleLavei o rosto mais uma vez e respirei aliviada antes de sair do banheiro. Estava realmente feliz por Zayn ter acordado mas ele já estava sendo grosso e rude comigo sem nem pensar direito.
Eu não queria ser a chata egoísta que não pensa no lado dele. Mas acabei ficando chateada pela forma que ele falou comigo. Foi ele quem tomou os tiros,eu sei. Mas eu estive ali esse tempo todo e faria o mesmo por ele.
-Olha quem resolveu sair do banheiro - Chris disse assim que me viu.
-Oi pra você também - disse e me sentei ao lado de Ryan. Ele estava no sofá em frente a cama de Zayn.
Zayn me encarou de lado e pareceu culpado. Todos nós estávamos estressados demais com tudo aquilo.
Logo a porta do quarto foi aberta e Landon entrou com Isak. Meu filho sorriu animado e logo subiu na cama onde estava o pai. Sorri e deitei a cabeça no ombro de Ryan.
-Você dormiu muito - Isak disse e Zayn sorriu enquanto beijava seu rosto.
-Estava com bastante sono - Zayn disse e nós rimos. Era uma versão melhorada da verdade.
-Como você está? - Ryan perguntou baixo e eu suspirei.
-Mais tranquila e você? - perguntei e ele sorriu.
-Justin disse que nós não temos risco de irmos pra cadeia,então eu estou ótimo - ele disse e eu sorri.
Nenhum deles merecia ir pra cadeia. Eles fizeram a coisa certa. Nós vamos ter uma vida melhor e segura graças a eles.
Me senti um pouco emotiva demais e resolvi sair do quarto.
-Ei,está tudo bem? - Zayn perguntou enquanto eu ia em direção a porta. Isak estava deitado ao lado dele e parecia concentrado demais mexendo no cabelo do pai.
-Eu só vou comer alguma coisa - disse e sorri para que ele ficasse calmo.
Sai do quarto e deixei os quatro lá. Andei pelos corredores do hospital e pensei em tudo o que aconteceu durante todos esses anos.
Nem nos meus piores pesadelos,eu imaginaria a minha vida cheia de drama como ela estava. Nunca pensei que eu veria alguém tomar um tiro por mim ou muito menos alguém tentar me matar.
Era tudo tão confuso e errado.
A mesma enfermeira da outra vez me encarou no meio do corredor e pareceu lembrar de algo. Pensei em me virar e ignorá-la mais uma vez mas ela foi mais rápida.
-Katherine,certo? O que acha de ver o senhor Brown agora? - ela perguntou. Não a culpava. Acho que a mesma era aquele tipo de pessoa que tenta ajudar a todos sem nem conhecer.
-Ele ainda não morreu? Que pena - disse irônica e ela me encarou ofendida.
-Eu posso não saber o que ele fez de tão ruim pra você,mas já vi muitas mortes nesse hospital e sei que ninguém no fundo,fica feliz com a morte do outro - ela disse e eu assenti.
Mas com a dele,eu iria ficar sim.
-Você não tem mesmo noção das coisas terríveis que esse homem fez - disse e ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM 2 :: ZAYN
FanficLivro 2 - Duologia Him Katherine Bale foi de uma simples garçonete para uma mulher envolvida em uma rede de mentiras. Ela amou Zayn Malik,um homem misterioso que aos poucos se mostrou um completo bipolar,mas mesmo assim existia amor. Sempre existiu...