Zayn MalikEstava tudo escuro. Meu corpo doía e eu não conseguia me mover. Minha mente repassava cada mínimo detalhe da noite em que invadimos a casa de Joshua.
Quando ele me encarou,eu senti algo ainda mais horrível do antes. Ele pareceu me analisar e eu não gostei nada disso. O jeito que ele encarava Katherine era assustador. Ódio puro.
Ele não tinha motivos pra odiar ela.
Katherine era só a mulher que eu amava,ela nem mesmo se metia nos negócios que eu fazia na época.Não era um problema pra ele.
Zayn burro!
Como eu nunca reparei?
Deveria estar ocupado demais fazendo merda.Senti algo gelado em minha mão e tentei abrir os olhos. Falhei novamente. Ouvi fungos e sabia que era Katherine pelo perfume suave.
-Ei lindo - ela disse perto do meu rosto e apertou minha mão.
Eu queria poder abrir os olhos e ver seu lindo rosto de novo.
-Já faz uma semana que você está aí dormindo e eu não aguento mais - ela reclamou e parecia estar séria.
Não posso te ver Katherine. Pensei.
-As enfermeiras disseram que você é o homem mais lindo de todo hospital - ela disse e eu senti vontade de fazer uma piada sobre isso. - Joshua ainda está vivo e eu juro que estou me segurando pra não sufocar ele com um travesseiro - Katherine disse. Senti meu coração acelerar só de saber que ele ainda estava vivo.
Nem pra morrer direito aquele merda servia.
-Eu andei pensando e seria uma boa se você acordasse logo pra gente casar,eu andei olhando uns vestidos pela internet e já sei que você vai morrer de amor quando me ver vestida de noiva,então Zayn acorda logo - Katherine disse e parecia estar sorrindo. Linda.
Eu estou tentando acordar,meu amor.
-Isak está planejando uma festa surpresa pra mim na semana que vem,não conte pra ele que eu já descobri mas foi impossível não reparar nos cartazes que ele fez e escondeu no armário - ela disse e deu dois beijos no meu rosto.
Me diga coisas bonitas.
Eu queria ouvir todas aquelas coisas doces que Katherine me dizia pelas manhãs.
-Eu quero que você fique bem logo,mas não posso ser egoísta e pensar só em mim. Você tomou dois tiros por mim e eu nunca serei grata suficiente por mais essa sua atitude,eu amo você e espero que esteja me ouvindo aí. Zayn,você foi corajoso e me salvou. Então,eu irei ficar aqui esperando por você o tempo que for,vou estar aqui quando você decidir acordar e sorrir pra mim - Katherine disse e eu me senti feliz por ter ela ao meu lado durante todo esse tempo.
7 anos juntos. Ou quase juntos. Me fizeram perceber que o amor e mulheres são coisas complicadas demais para um burro entender.
Eu demorei muito tempo pra aprender a lidar com Katherine. Suas manias e jeito me faziam querer matar ela nas primeiras semanas que nós ficamos juntos. Como demorar muito no banheiro ou cismar em mexer no meu cabelo,mesmo ele já estando arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM 2 :: ZAYN
ФанфикLivro 2 - Duologia Him Katherine Bale foi de uma simples garçonete para uma mulher envolvida em uma rede de mentiras. Ela amou Zayn Malik,um homem misterioso que aos poucos se mostrou um completo bipolar,mas mesmo assim existia amor. Sempre existiu...