Capítulo Quarenta e Seis

1.6K 77 10
                                    


Katherine Bale

Encarava Zayn enquanto o mesmo dormia. Eu não sabia como agir diante daquilo tudo. Ele havia brigado por minha causa,já fazia anos que eu não via ele fazer isso.

Eu nem mesmo sabia se poderia ficar com raiva dele. Ainda mais depois do que ele me disse sobre se sentir excluído quando os meninos estão aqui.

Me levantei da cama com cuidado e coloquei o lençol sobre ele,um pouco mais arrumado. Ajeitei a cortina para que não entrasse a luz do dia ali.

Depois de ter dado um jeito em mim mesma no banheiro,sai do quarto.   

Landon preparava o café e não foi isso que mais me surpreendeu. Tinha uma menina ao lado de Isak. Eu nunca tinha visto ela na minha vida.

-Landon? - chamei e eles três me olharam.

-Ah,oi Kate - ele disse sem jeito.

-Mãe,essa é a Sofia e ela namora o tio Landon - Isak disse animado e a menina riu sem graça.

-Olá - ela disse.

Landon me encarava atentamente.
Acho que esperava algum tipo de aprovação. Bom,a menina parecia ser doce e inteligente. Isso era bom. Tinha os cabelos enrolados e a pele bronzeada. Ela e Landon combinavam bastante.

-Você tem bom gosto - disse e ele sorriu.

-Você vai me levar pra escola hoje? - Isak perguntou e eu suspirei.

-Preciso ficar um pouco com seu pai - disse e encarei Landon sugestiva.

-Pega a mochila,mano - Landon disse e eu revirei os olhos.

-Foi um prazer conhecer você,Sofia - sorri e ela também.

Que momento constrangedor.

-Ei,aconteceu alguma coisa entre vocês? - Landon perguntou baixo e eu assenti.

-O de sempre,mas eu vou resolver - respondi.

Logo eles foram embora. Tentei preparar alguma coisa pra comer e falhei miseravelmente. No fim,coloquei cereal em uma tigela e pus um pouco de leite.

Voltei pro quarto e Zayn ainda estava dormindo.

Me sentei na cama e passei a mão em seu cabelo. Puta merda! Amava aquilo.

-Ei - chamei e ele se mexeu um pouco.
- Vou comer o cereal todo - disse e senti ele apertar minha mão.

-Nem pense nisso - ele disse rouco e eu ri.

-Abra os olhos e veja como estou radiante hoje - pedi e ele abriu os olhos lentamente.

-Como sempre - Zayn disse e eu sorri.

Esperei ele se sentar e lhe entreguei a tigela com cereal. Zayn me encarou sugestivo enquanto comia o que tinha ali.

-Sobre ontem,eu quero que me desculpe - disse e ele negou.

-Não foi sua culpa - ele disse e eu suspirei.

-Eu já ia te pedir desculpa por ter dançado daquele jeito,eu pensei que era você mas sinto muito por ter te feito sentir raiva ou qualquer outra coisa - disse e ele suspirou.

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora