Quando fui ver no celular já eram sete e quarenta da noite, minha mãe já deve tá surtando pensando em onde estou.
Nós pedimos um táxi, e esperamos por uns minutos e fomos pro apartamento. Chegamos lá, a TV tava ligada, chego mais perto e meus pais estão dormindo. Pedi pra Nicholas colocar as bolsas de roupa no quarto e fico esperando ele. Fomos até a cozinha, não tava aguentando mais de tanta fome.—Nick, tô com fome. -falo fazendo bico.
—Então, vamos fazer algumas coisa.-diz rindo.
—Eu não sei cozinhar, Nicholas.-falo como se fosse óbvio.
—Mas eu sei, vem eu te ensino. -fala me puxando.
—O que você quer comer?—Pizza. -digo lambendo os lábios.
—Tabom, vamos começar.
Nicholas começou a pegar um monte de ingredientes e colocar tudo em cima da mesa, depois de ter feito a massa ele começou a abrir, então eu peguei um pouco de farinha na mão e taquei no rosto dele.
—Rebecca! -diz sussurando já que meus pais dormiam e ao mesmo tempo me olhava bravo.
—O que? -falo tentando não rir.
—Olha aqui. -fala chegando perto de mim com a sua mão cheia de farinha.
Antes que pudesse sair ele taca bem no meio do meu rosto, foi aí que começou uma guerra de farinha. Decidimos parar pois a cozinha tava ficando toda branca.
Nicholas fez a pizza colocou no forno e enquanto esperávamos, fomos limpar a bagunça que fizemos.—Nunca me divertir tanto.-falo sorrindo.
Nicholas já tinha tirado a farinha do seu rosto e acabei esquecendo da minha, então Nicholas me chama.
—Tem farinha no seu rosto, vem aqui que tiro.
Ele chega perto de mim com um pano e começa a limpar meu rosto.Eu só conseguia olhar aqueles olhos verdes que ele tem, eu conseguia me perder neles, quando dei por mim já estava beijando o mesmo, mas fomos interrompidos por alguém tossindo.
—Eu sabia. -diz minha mãe com um sorriso enorme no rosto.
—Não é nada disso, mãe. -falo sem jeito.
—Como não? Não negue o que você sente, Rebecca. -diz ela séria.
—Eu não to negando nada, mãe.
—Tá, tá eu só vim aqui porque senti esse cheiro maravilhoso lá da sala.-diz indo até o forno.
—Ah, o Nicholas fez pizza de frango com catupiry, estamos esperando ficar pronta. -falo sorrindo.
Nicholas tava lá parado olhando sem graça pra todos os lados menos para o meu e o da minha mãe.
— Então, quer dizer que você cozinha?-pergunta minha mãe.
— Sim, minha mãe me ensinou desde pequeno. -fala sem graça.
— Se deu bem em, Rebecca. -diz rindo. — Nicholas, você vai precisar ensinar ela, porque ela não sabe fritar nem um ovo.
— MÃE! -falo um pouco mais alto do que o pretendido.
— Eita, o que tá acontecendo?-fala o meu pai entrando na cozinha.
— Não é nada de mais, Gabriel. Só sua filha que se deu bem.-diz minha mãe rindo.
— Mas porque ela se deu bem?-meu pai diz confuso
—Tô com fome. -tento mudar de assunto rapidamente.
—Já tá quase pronta, só mais alguns minutinhos. -diz Nicholas sorrindo de lado.
—Vamos ver um filme juntos?-pergunta minha mãe.
— Por mim tudo bem. -diz meu pai sorrindo.
—Tá. -eu e Nicholas falamos juntos.
Ficamos nos olhando por um tempinho e do nada o forno começa a apitar, Nicholas vai até ele e tira a pizza de lá. Levamos para sala e pegamos uma Coca-Cola e "decidimos" ver um filme de terror. Eu não queria, mas todos queriam, então tive que ver.
A pizza de Nick ta ótima, os meus pais elogiaram e ele ficou vermelho de tanta vergonha.No meio do filme já não tava aguentando mais, parecia que ia morrer de tanto medo, eu tava sentada do lado de Nicholas e parece que ele percebeu que estou com medo, então fala no meu ouvido sussurando.
— Tá tudo bem, eu tô aqui do seu lado. -diz e olho pra ele que tava sorrindo.
Olho pra onde meus pais estão e os mesmos estavam dormindo um do lado do outro. Cutuco Nicholas e aponto para meus pais que olha também, então decidimos desligar a televisão e irmos dormir, fomos com cuidado pro quarto para não acordar meus pais e entramos fechando a porta.
Eu tava com muito sono, mas aquele filme não saia da minha cabeça. Nicholas já tinha trocado de roupa e tava deitado quase dormindo.
Fui até o banheiro trocar de roupa e colocar um pijama, fiz minhas higienes e voltei pro quarto tava tudo escuro não enxergava quase nada fui literalmente correndo até a cama, deitei na mesma e fiquei tentando dormir, mas não consigui. Logo em seguida eu começo a ouvir alguém me chamar.— Rebecca... Rebecca...Vem.-era quase como um sussurro e eu tava com muito medo, então fui chamar o Nick quando vou chamar ele o mesmo não tava lá. (Isso só pode ser brincadeira...)
—Nicholas, se isso for uma brincadeira pode parando. Não tem graça.
— Rebecca...-a voz tava ficando mais forte.
—Nicholas. Para! -falo eu estava com muita vontade de chorar.
Ia fala mais alguma coisa, mas do nada aparece um troço na minha frente me fazendo cair da cama e comecei a chorar desesperada ia começar a gritar, e... era Nicholas com uma máscara. Eu mato ele.
Ele ia me ajudar a levantar, mas empurro ele irritada.— Sai de perto de mim. -falo ainda chorando.
— Rebecca, foi só uma brincadeira. -diz rindo.
Me levanto, deito na cama e não falo mais nada e Nicholas ficou lá me olhando como se tivesse se sentindo culpado, e era mesmo, to com vontade de arrancar a cabeça dele.
Tava chorando ainda e Nicholas continuava parado na minha frente já fazia uns quinze minutos sem fazer nada, e do nada ele me chama.— Amor... -diz ele com voz de culpa.
Rebecca Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RandomVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...