Nunca achei que iria ficar nervosa pra ir a escola, mas eu estava.
Depois de tudo o que aconteceu é muito estranho voltar, tava esperando Nicholas chegar e parecia uma eternidade. Assim que ele mandou mensagem avisando que tinha chegado, sai e fui em sua direção que estava de carro.-Bom dia, amor. -falo dando um selinho nele.
-Bom dia, pequena. Tá nervosa? -ele pergunta provavelmente vendo o quão nervosa tava.
-Um pouco. É estranho voltar pra escola, tô com medo daquelas pessoas mexerem comigo. -falo sendo sincera.
-Eles não são idiota de fazer isso. Eu vou ficar perto de você, meu bem. -ele fala beijando minha bochecha.
Fomos pra escola e percebi que ele colocou o carro no estacionamento, que era um coisa que ele não fazia já que não gostava que as pessoas soubessem o que ele tinha.
-Por que estacionou aqui?
-A Olivia disse que era melhor eu ter o carro por perto agora, caso acontecesse alguma coisa já que todos já sabem quem sou.
-Entendi. -falo envergonhada.
-Eu já disse que não é pra você se sentir culpada. -ele diz segurando minha mão.
-Vamos?Concordei com a cabeça e sai do carro esperando ele que vem em minha direção e segura minha mão me puxando pra dentro da escola, onde tem algumas pessoas nos olhando. Não achei que iria ficar tão incomodada com tanta atenção, mas fiquei.
Fomos direto pra nossa sala e diferente de outros dias normais onde sentaria com alguém do meu grupinho sentei ao lado de Nicholas que me puxou pra sua mesa.-Tudo bem? -Ele me pergunta e concordo com a cabeça.
A aula passou normalmente tirando às vezes que algumas meninas ficavam dando em cima de Nicholas, o que já tava me enchendo.
Fui em direção ao refeitório com Nicholas segurando minha mão, e pegamos nosso lanche sentando em uma mesa que estava vazia.-Já quero ir embora. -falo emburrada.
-Daqui a pouco acaba a aula. -ele diz rindo.
-Te amo, tudo bem? -ele fala acariciando minha bochecha.-Também te amo, mas não tô gostando nada daquelas oferecidas.
-E você acha que eu tô? -ele fala rindo e me puxa para os seus braços.
-Eu só preciso da minha pequena ciumenta.-Eu não sou ciumenta, e nem pequena. -falo cruzando os braços.
-Acredito. -ele fala rindo.
-Que casalzão. -olho e era Samantha que tava vindo sorrindo pra sentar junto de nós dois.
-Não quero ficar de vela não, casal. -fala rindo.Bryan chega poucos minutos depois de fazer uma cena de drama falando que finalmente o Nick lembrou que tem um amigo.
-Desculpa Bryan, esses dias estão um pouco complicados... -Nick diz olhando pra ele.
-Eu sei, eu tive que passar esses dias todos aturando aqueles idiotas mexendo comigo, e como se não bastasse eu não tinha o meu amigo aqui pra jogar Free Fire comigo. -Ele diz e Sam começa a rir.
-Mais é muito nerd mesmo... -Ela diz comendo um pedaço do hambúrguer.
-A Barbie tá comendo hambúrguer? -Pergunta fingindo surpresa e Sam olha irritada pra ele.
-Cuidado pra não borrar o batom.-Querido eu borro o batom com outras coisas, diferente de você que nem tem uma garota pra isso. -ela diz e fica alguns segundos de silêncio.
-Então... -falo puxando assunto tentando acabar com o clima pesado que tinha se instalado no local.
-Vocês fizeram o trabalho que o professor passou? -Pergunto olhando para os dois.-Sim.
Eles falaram ao mesmo tempo e se olharam irritados. Desde pequenos sempre fomos um trio de amigos que ficávamos implicando uns com os outros, mas Sam e Bryan eram os que mais se implicavam e até hoje se implicam. Quando a Sam chegou na minha casa chorando dizendo que ela ia ter que ir morar em outro país, lembro que Bryan ficou muito triste mesmo, e é óbvio que eu também fiquei mais eu acho que as implicâncias deles acabaram unindo eles... Eu posso estar errado porque a gente se conheceu ao mesmo tempo e somos amigos até hoje, mais às vezes eu esqueço que eles são amigos e acabo pensando que eles são mais do que isso...
-Então todo mundo vai ganhar nota boa. -Rê sorri.
-O que vocês vão fazer hoje a noite? -Pergunto e todos me olham.
-Nada. -Sam diz e o Bryan ri sarcástico enquanto revira os olhos.
-Eu também não tenho nada. -Rê me olha e faz um coração para Sam e Bryan sem eles verem e rio.
-Eu ia ficar jogando vídeo game. -Bryan me olha com cara de quem não entendeu porque de ter rido.
-Conta uma novidade. -Sam termina de tomar seu guaraná.
-Quero ver todo mundo lá em casa pra gente fazer uma festa do pijama. -olho pra todos empolgado.
-Que nem nos velhos tempos? -Bryan sorri.
-Sim. -Digo. -Minha mãe vai sair com a minha irmã e só vai voltar depois de amanhã, ou seja levem roupas para dois dias.
-Gostei da idéia. -Sam termina de falar e aparece uma garota de cabelos loiros se sentando ao lado do Bryan.
-Oi Sasha. -Bryan sorri e dá um beijo na bochecha dela quase encostando nos lábios da mesma.
Seria estranho se eu falasse que eu percebi que a Sam ficou muito incomodada com isso? Eu reparei que ela estava fazendo o possível pra não olhar pra eles, e a cara que ela fez quando Bryan beijou a bochecha dela foi estranha. A Rê balançou o meu braço e me mostrou a tela do celular dela que estava escrito que a Sam está com ciúmes do Bryan. E a essa altura eu já nem sei mais se é verdade, ou não.
-Oi. -Ela sorri pra ele e depois sorri pra gente.
-Que tal você passar lá em casa hoje depois da escola?-Eu vou ter que ir pra casa do Nick. -Ele diz e ela olha pra ele sorrindo de lado. -Mas eu posso ir na sua casa e depois ir direto pra casa do Nicholas. -ele sorri e ela faz o mesmo.
-Tudo bem? -Ele me pergunta e eu concordo.A Sasha decidiu sentar na nossa mesa e o clima ficou bem esquisito, ainda mais quando ela começou a falar do nosso grupo de amigos....
-Você sempre ficou muito grudado com Bryan, vocês já são amigos a quanto tempo? -Ela pergunta curiosa.
-Nove anos. -Falo e ela fica surpresa.
-E você Samantha? -Sam olha pra ela sem entender
-Já ficou com um dos seus amigos?-Isso não é da sua conta e aliás, isso é um grupo de amigos e não rodinha pra ver quem vai beijar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RandomVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...