-Amor, precisa de ajuda? -pergunto entrando na cozinha já que não tinha nada pra fazer e estava no tédio.
-Eu já tô quase terminando, não precisa. -fala sorrindo.
-E o que você tá fazendo?
-Arroz, feijão, bife e batatas fritas. Uma comida bem brasileira. -ele fala rindo.
-Aí, que delícia. -falo e escuto meu estômago roncar.
-Parece que alguém tá com fome. -Nick fala rindo.
-Realmente, a última coisa que comi foi o sorvete. - me lembro do sorvete que me dá água na boca.
-Espera só mais um pouquinho que já já sai a comida. -ele fala passando por mim depositando um beijinho na minha cabeça.
-Eu tô no tédio, Nicholas. -falo abraçando ele por trás.
-Mas eu tô ocupado aqui, se eu for te dar atenção vai acontecer a mesma coisa que da última vez e não vai sair a comida. -fala rindo.
-Tá. -me solto dele e saio da cozinha.
Peguei meu celular e vê que tinha uma solicitação era da Samantha, aceitei e mandei uma mensagem, tendo a resposta em seguida.
Conversamos por quase uma hora até Nicholas me chamar pra comer, isso porque já tava quase pronto. Sei...-Espero que esteja gostoso. -diz sorrindo.
-Tudo o que você faz fica gostoso, Nick. -falo pegando o prato que ele me estende.
Comemos e fomos assistir um filme pra descansar da comida que tava maravilhosa.
No final da tarde decidimos sair um pouco a noite só pra ver a cidade já que não passeamos muito desde que chegamos aqui, fomos até uma praça não muito longe do hotel, o lugar era bonito e tinha vários casais ali no local parecia que tava tendo um evento já que também tinha crianças correndo.-Quando ficarmos velhinhos acha que vamos ser iguais a eles? -Nick aponta pra um casal de idosos e olho pra eles que sorriem felizes um para o outro enquanto o velhinho dava uma flor pra mulher.
-Espero que sim. -falo sorrindo por ele pensar nessas coisas.
-Bom, deixa eu começar agora. -diz me entregando uma flor.
-Obrigado, Nick. -Falo sorrindo envergonhada.
-Eu prometo sempre tentar fazer o melhor pra te agradar.
-Você do meu lado já é o suficiente pra mim. -falo dando um beijinho na bochecha dele.
-Te amo. -fala acariciando minha bochecha.
-Também te amo. -falo e ele me beija sorrindo entre o beijo.
(...)
Ligação On:
-Mãe, o que tá acontecendo? -pergunto nervosa já que sabia que ela tava me escondendo algo.
Ela disse que voltaria hoje pro hotel, mas agora ela me liga avisando que só volta amanhã a tarde estava ficando nervosa, e tava passando os dias sem meu pai por perto.
-Amor, não é nada. Amanhã de tarde estaremos ai, pede pro Nick cuidar de você. Seu pai mandou um abraço, e disse que tá de olho em vocês mesmo não estando aí. -minha mãe fala rindo.
-Tudo bem. -falo cansada.
-Amo vocês.-Também te amamos. -falam juntos e rio.
-Tchau.
-Tchau, querida. Até amanhã.
Ligação Off:
-E então? -Nick pergunta assim que desligo o celular.
-Eles só voltam amanhã. -falo suspirando pesado.
-Eu sei que tá difícil Rê, mas eu tô aqui. Tudo bem? -ele pergunta me abraçando e concordo, e ele beija minha testa.
-Só você pra me deixar calma numa hora dessas. -falo sorrindo.
-Vem, vamos ver um filme. -fala me puxando pro sofá.
-Comprou meu doce? -pergunto já que ele tinha saído a tarde e voltou quase agora.
-Comprei. -diz revirando os olhos pra mim.
-Não revira os olhos pra mim, ainda quero saber porque demorou tanto.
-Eu já disse que tava resolvendo algumas coisas.
-E que coisas são essas que não posso saber? -pergunto indignada.
-Pensei que contássemos tudo um para o outro.-Tudo bem, amor. -Fala virando pra mim.
-Aquela recepcionista me parou..-Por que ela te parou? Eu vou acertar minha mão na cara daquela mulher, caramba que menina chata. -falo irritada interrompendo ele.
-Deixa eu continuar, Rê. -fala me abraçando deitando minha cabeça em seu colo fazendo carinho
-Como eu estava falando, ela me parou mais uma vez hoje quando tava voltando, e ficou dando em cima de mim outra vez. -ia o interromper ele novamente, mas o mesmo me para antes mesmo de ter a chance.
-Você já vai poder falar, mas agora é minha vez amor. Continuando, já tinha avisado a ela que não ia tolerar esse comportamento só porque ela era filha do dono disso aqui, então fui até o mesmo pra lhe informar dos atos de sua filha, ele me ameaçou dizendo que teria que sair do prédio se ele quisesse, mas eu disse que eu estava no meu direito e como ele foi grosso comigo disse que poderia acabar com ele, o mesmo não acreditou até eu dizer meu nome e sobrenome, e como o esperado fui tratado com o respeito que merecia desde o começo.-Eu posso acabar com ela do mesmo jeito? -pergunto indignada.
-Não se rebaixe ao nível dela. -Ele fala prendendo meu cabelo em um coque.
-Mas você tem tanto poder assim pra acabar com esse cara? -pergunto curiosa.
-Eu sou um dos empresários mais requisitados no mundo, a minha empresa é a que movimenta todo dinheiro, capital e ações se eu quisesse fechar isso aqui agora era só eu ligar pra minha secretária.
-Nossa. -falo impressionada.
-Só que eu não gosto quando as pessoas descobrem isso porque elas ficam tentando me bajular, e ter amigos apenas pelo meu dinheiro é uma coisa que não quero. -fala meio triste, mas logo sorri me olhando.
-Mas eu tenho você, é tudo o que me importa agora.-Fofo. -falo dando um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
De TodoVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...