Estou nesse momento me arrumando junto de Sam pra festa de natal na casa de Nick, e estou quase desistindo de sair do quarto de tão nervosa que estou. Toda família de Nick vai está nessa festa, e estou quase surtando. Sam tá terminando de me maquiar depois de ter feito meu cabelo, e não tenho nem como agradecer. Estou tão ansiosa e nervosa que não consigo fazer nada a não ser tremer.
-Pronto, vai colocar o vestido. -ela diz sorrindo e respiro fundo indo até o provador.
Coloquei meu vestido e meus saltos e me olhei no espelho vendo meu look completo, tinhamos vindo cedo pra casa de Nick pra ficarmos mais tempo juntos e estava quase na hora de descermos. Sai do closet e Sam já estava com seu vestido, linda como sempre.
-Você tá incrível. -Sam diz me olhando e sorrio envergonhada.
-Você também tá linda. -falo sorrindo. -Sam eu tô nervosa, muito nervosa. -falo rindo fraco.
-Não tem porque ficar nervosa, Rebecca. Você já namora o Nick. -ela diz rindo.
-Eu sei, mas eu quero que os familiares dele gostem de mim. -falo e ela me olha com a sobrancelha erguida.
-Rebecca, você já se dá bem com os pais e a avó dele, é tudo o que importa. Agora vamos logo os meninos devem ta esperando a gente. -ela diz segurando meu braço e respiro fundo saindo do quarto com ela.
Podia ouvir a música tocando e pessoas conversando, desço as escadas com Sam atraindo alguns olhares e logo avisto Nick que estava lindo em um terno preto, ele tinha um sorriso maravilhoso enquanto olhava pra mim e me acalmei sorrindo de volta.
-Você tá maravilhosa. -ele diz e sorrio beijando a bochecha dele.
-Você também tá maravilhoso.-falo e ele segura minha mão.
-Vou atrás do Bryan. -Sam diz rindo e sai do nosso lado.
-Não precisa ficar nervosa. -Ele diz no meu ouvido e sorrio fraco.
-Meus pais já chegaram?
-Sim, eles estão com meus pais e minha vó. Eles estão conversando como se conhecessem a anos. -Ele diz sorrindo e me tranquilizo.
-Vamos confiscar algumas coxinhas na cozinha?
-Desde que não tenha ninguém lá, tô dentro. -falo olhando em volta percebendo que várias pessoas ainda nos olhavam.
-Vamos. -Ele diz rindo me puxando pra cozinha.
-Você tá tão linda. -Ele diz acariciando minha bochecha.
-Nick...
-Eu tenho tanta sorte por ter você. -ele diz sorrindo e abaixo a cabeça envergonhada.
-Para de me deixar envergonhada.
-Eu não tô tentando te deixar envergonhada amor, só tô dizendo que você é linda e é a verdade. -ele diz me dando um selinho.
-Mas eu não acho. -Falo ainda tímida.
-Bom, eu acho... e muito. -Ele fala me olhando com aqueles olhos que me matam de amor.
-Olha quem veio pra festa. -escuto alguém falando e olho logo me arrependendo e revirando os olhos.
-Oi, Denise... -Sorrio fraco pra ela e logo depois abraço Nick que coloca a mão na minha cintura.
-Oi. -Nick diz dando atenção aos docinhos ao seu lado.
-Não está se divertindo, Reh? -ela pergunta toda fingida olhando para Nick.
-Eu estava antes de você chegar e não me lembro de ter te dado tanta intimidade assim. -falo por ela tá me chamando pelo meu apelido.
-Agora se não se importa, eu vou ir dançar com o meu namorado. -Sorrio falsa e puxei Nick pra pista de dança colocando a minha mão no ombro dele e a outra segurei a mão dele e começamos a dançar e percebo que ele está rindo baixinho da minha cara.
-O que foi, Nick? -Pergunto sem entender nada.-Adoro ver você com ciúmes. -Ele ri me olhando e reviro os olhos indignada.
-Nada a ver... eu não tô com ciúmes. -Digo e respiro fundo.
-Então o que foi aquilo? -Ele me pergunta.
-Nada. Apenas uma conversa amigável, certeza que ela levou na brincadeira olha a cara dela.
A gente olhou na direção dela e ela estava com uma cara um tanto irritada como se quisesse matar alguém, volto a olhar para Nick e começamos a rir.
-Menina... Isso é muito bom. -Sam aparece do nada falando com uma bandeja na mão.
-O que é isso? -Pergunto olhando para vários petiscos diferenciados.
-Comida de gente rica é outra coisa...-E você é o que madame? -Sam me olha e eu começo a rir.
-Não sou rica. -Revirei os olhos.
-Sempre que você revira esses olhos não sei porque, mas me dá uma vontade de te dar um soco... -Sam fala normalmente comendo o petisco e eu olho pra ela indignada.
-Eiii... -Cruzo os braços.
-Eu acho fofo. -Nick diz e dá um beijo na minha bochecha.
-Tudo o que ela fizer você vai achar fofo Nicholas, você não conta. -Sam diz olhando pra ele com a sobrancelha erguida.
-Isso não é verdade. -ele diz de boca aberta.
-É verdade sim, aposto que até se ela cair desmaiada você vai achar fofo. -ela diz rindo.
-Nossa.
-Tava procurando vocês. -meu pai diz sorrindo chegando perto da gente.
-Oi, pai. -falo abraçando ele.
-Você tá linda. -Ele diz sorrindo e rio fraco. -Sua mãe pediu pra irmos nos reunir no jardim. -meu pai diz olhando Nick.
-Claro, vamos. -Nick diz segurando minha mão e todos vão para o jardim.
-Queria agradecer a presença de todos aqui esta noite e convidar o meu filho Nicholas para dizer algumas palavras... -Ela sorri e pisca pra Nick.
O Nick sai do meu lado e vai até a mãe dele e sorrio.
-Ham... Obrigado pela presença de todos aqui -Ele fala enquanto olha pra todo mundo.
-Eu.. queria fazer um pedido hoje a noite, na verdade eu já estava querendo fazer há algum tempo e...Na hora a luz acaba e começa o falatório de todos no jardim.
-MAIS QUE MERDA!
Na hora que o Nick para de gritar a luz volta e todo mundo olha pra ele que fica sem jeito, e paralisa por alguns segundos.
-Eh... Vamos comer. -A mãe de Nick chama a atenção de todos e as pessoas param de olhar pra Nick que vem até mim com um bico gigante nós lábios.
-Tudo bem? -Pergunto olhando pro mesmo um pouco confusa.
-Tá sim... -Ele respira fundo e sorri de lado meio desanimado.
-Isso só acontece com você em... -Bryan aparece atrás de Nick e o mesmo se vira pra olhar pra ele.
-Pois é... -Ele dá de ombros.
-Aliás, o que você ia pedir? -Pergunto olhando nos olhos de Nick.
-Nada não... olha, bolo. -Ele muda de assunto pegando um prato de bolo na bandeja do garçom.
-Bolo? -Sam aparece do nada e pega o bolo.
-Você só aparece na hora da comida em... -Olho pra ela e ela rir.
-Óbvio, é a parte mais importante das festas. -ela diz rindo.
Depois disso fomos nos sentar na mesa e começamos a comer, igual um jantar de natal, mas com mais umas trezentas pessoas em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RandomVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...