Acordo ouvindo um falatório na sala e vou escovar os dentes indo em seguida pra lá vendo meus pais e Nick rindo juntos.
-Bom dia, filha. -meu pai fala beijando ninha testa.
-Bom dia. Do que vocês estavam rindo? -pergunto curiosa.
-Seus pais estavam me contando de quando você era pequena, amor. -fala rindo.
-Tenho até medo de perguntar que parte da minha vida eles estão contando. -falo sentando perto de Nicholas.
-De quando você era uma princesinha brilhante que tinha o poder de fazer tranças engraçadas. -Nick fala rindo.
-Que mico. -falo tampando o rosto com a mão.
-Eu achei fofo. -ele diz beijando minha bochecha.
-Mas então Rebecca, o seu namorado agora mesmo antes de você acordar pediu a sua mão em casamento. -minha mãe fala sorrindo e olho pro Nicholas que estava envergonhado.
-Pensei que você tava brincando. -falo pegando a mão dele.
-Eu disse sério. Eu vou me casar com você, mas precisava da permissão de seu pai.
-Eu preciso dizer que estou muito contente em ter você como genro, minha filha encontrou alguém bom e que a respeita. Fico feliz por ter conseguido ver ela amando alguém que ama ela na mesma intensidade, ou até mais. E com toda certeza do mundo eu te dou a minha permissão, e sei que a mãe dela também aceita que você case com nossa filha. -meu pai fala sorrindo abraçando minha mãe.
-Mas o que você me diz Rê? Que se casar comigo? -pergunta se ajoelhado no chão pegando uma caixinha prateada no bolso.
-É claro que sim, mas você é maluco Nick? Pra que comprou essas alianças pra nós? Só vamos nos casar daqui há muitos anos. -falo envergonhada pelos meus pais estarem ali nos olhando.
-Eu já tinha comprado elas pra oficializar nosso namoro, mas só chegou hoje. -fala colocando uma no meu dedo.
-Ela é linda. -falo colocando a dele em seu dedo.
-Que bom que gostou, eu mandei fazer do jeitinho que achei que você gostaria. -fala sorrindo.
-Eu amei, obrigado. -falo dando um selinho nele.
Depois de conversarmos bastante, Nick insistiu que queria fazer seu strogonoff especial já que o do dia seguinte não deu certo, então fiquei com meus pais assistindo TV enquanto ele ficava na cozinha concentrado, meia hora depois ele nos chama pra almoçar.
-Espero que gostem. -fala sorrindo se sentando na mesa.
A comida estava com um cheirinho tão bom, que estava babando só de olhar.
-Isso tá ótimo, Nicholas. -minha mãe fala depois de engolir uma garfada.
-Realmente é muito bom. -meu pai fala sorrindo.
Comi um pouco e me apaixonei, como é possível uma pessoa ser boa em tudo?
-Pelo jeito a Rebecca também gostou. -meu pai diz rindo.
-Se deu bem em filha. -minha mãe fala e fico constrangida.
(...)
-Tem alguma coisa que você não saiba fazer? -pergunto enquanto seco os pratos que ele lavava.
-Como assim? -pergunta rindo me passando outro prato.
-Qual é? Você é incrível. Cozinha bem, é bonito, inteligente, canta bem que eu sei, dança, administra uma empresa, tem um corpo de tirar o fôlego e nem te falo dos beijos. Você é algum tipo de alien? -pergunto fazendo ele rir.
-Eu não sou um alien, e essas coisas você também pode fazer.
-Tenho certeza que dançar, não. -falo rindo.
-É o que vamos ver. -ele fala desligando a torneira.
-Que? Ei, não terminamos de lavar ainda. -digo colocando o prato no lugar.
-Depois eu termino, vem. -ele fala me puxando pra varandinha do nosso quarto.
-Nick, o que tá fazendo?
-Você aceita dançar comigo? -pergunta sorrindo e estica a mão pra mim pegar.
-Você é doido, Nicholas. -falo rindo pegando a mão dele.
Ele coloca uma música calma no celular e segura minha cintura com uma mão e com a outra pega a minha. Ele me guiava, e não posso negar que às vezes pisava no pé dele, mas ele não ligava. Ele sorria pra mim e me puxava mais para si, aquele momento estava perfeito e não trocaria ele por nada, enquanto dançávamos e nos beijávamos em baixo daquele céu meio nublado.
-Te amo. -falo assim que nos separamos encostando minha testa na dele.
-Também te amo. Eu disse que você podia fazer tudo. -fala fazendo carinho na minha cintura.
-Tirando as pisadas em seu pé, até que fui bem né?-falo rindo e ele sorri pra mim.
-Você é linda. -fala beijando a pontinha do meu nariz.
-Vamos entrar tá ficando frio. -diz me abraçando de lado.-Vocês são tão fofos. -minha mãe fala aparecendo na porta do nosso quarto.
-Mãe, você tava nos vendo? -falo envergonhada.
-Não foi nada demais, olha a foto que tirei de vocês. -fala mostrando o celular.
-Mãe! -falo provavelmente igual uma pimenta.
-Me passa essa foto depois? -Nick fala sorrindo e eu olho pra ele.
-Amor, a foto tá linda. -diz beijando minha bochecha.-Vocês dois são chatos. -falo emburrada.
-Tanto faz, tá na hora de vocês dormirem. -fala rindo.
-Mãe, nós não somos mais crianças. -falo revirando os olhos.
-Mas ainda posso mandar vocês irem dormir. -fala autoritária.
-Aff.
-Vamos logo Rê, eu também tô com sono. -Nick fala rindo e vejo que seus olhos estão vermelhos.
-Tá, boa noite mãe. -falo e entro novamente no quarto.
-Boa noite. -Nick tala sorrindo pra minha mãe.
-Boa noite, crianças. -ela diz provocativa e Nick ri.
Ela sai da porta e Nick fecha vindo até mim me beijando, depois do beijo trocamos de roupas colocando um pijama e como Nick pelo jeito tava com muito sono acabou dormindo em segundos, logo depois dormi me agarrando ao seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
De TodoVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...