Capítulo 37 ✔️

1.2K 76 12
                                    

Estou na sala esperando a minha mãe chegar enquanto eu tento falar com a Reh, mas ela não visualiza as minhas mensagens e nem me atende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na sala esperando a minha mãe chegar enquanto eu tento falar com a Reh, mas ela não visualiza as minhas mensagens e nem me atende. Quando eu pensei em desistir de ligar eu escuto um barulho na porta e logo pulo do sofá, quando eu vou ver é a minha mãe e eu olho pra ela mais ela me ignora.

Que? Porque ela me ignorando se eu não fiz nada?

-Mãe a Reh foi pra casa? -Pergunto indo atrás dela que vai até a cozinha.

-Uhum. -Ela fala curta e grossa.

-Que foi mãe? -Pergunto não entendendo nada.

-Finalmente você acha a garota certa e você dá um jeito de estragar tudo. -Ela fala brava e bebe um pouco de água.

-Mas o que foi que eu fiz? -Pergunto não sabendo o porque dela ts brava.

-A Reh ficou muito triste e não quer nem olhar na sua cara, quando eu conversei com ela eu não sabia nem onde enfiar a cara por causa de você. -Ela briga comigo como se eu tivesse 10 anos e confesso que eu fiquei um pouco triste.

-Desculpa, mãe. -Falo chateado.

-Você não tem que pedir desculpas pra mim, você tem que pedir desculpas pra Rebecca. -Fala e logo sai da cozinha.

Fui pro meu quarto e fechei a porta me joguei na cama e fiquei pensando no que a minha mãe disse e confesso que eu fiquei muito chateado ainda mais sabendo que a Reh ficou muito triste comigo.

Será que ela vai me desculpar? Caramba, eu faço merda.

Me culpo mentalmente por não ter dado atenção nos últimos dias pra ela e logo me vem na cabeça a festa do fim de ano. Logo agora que eu ia convidar ela pra ir, ela fica irritada comigo... O bom é que eu ainda tenho tempo de me desculpar com ela, eu não queria que ela ficasse brava comigo por mais que eu ache ela super fofa irritada, não gosto quando ela fica triste e não quero ficar longe dela. A Reh foi uma das coisas que eu mais amei de ter acontecido esse ano e provavelmente vou amar ter ela a minha vida toda, eu realmente tô pensando em pedir a mão dela em casamento de verdade, sei que ainda somos novos, mas eu a amo.

Será que ela aceitaria? sei, vou pedir ela em casamento amanhã.

Sorri animado e logo fiquei imaginando a reação dela, eu só não sei se vai ser boa ou ruim mais de qualquer forma eu vou tentar. Tomo um banho e faço tudo o que preciso, e começo a dormir.

(...)

Estou na loja de joalheria e vejo um anel que me chamou muita atenção e eu acho que super combina com a Reh e na mesma hora sorri. A aliança tem uma pedrinha de diamante tão brilhante quanto a Reh e eu não vejo a hora de colocar o anel na mão dela, fico olhando o anel até que uma moça se aproxima.

-Posso ajudar? -Ela pergunta sorrindo e eu sorrio de volta.

-Vou levar este. -Aponto pro anel.

-Bela escolha, só tem esse em todo o mundo. -Ela sorri e pega o anel.

Eu pago o anel e a moça me dá os dois anéis na caixinha vermelha, então guardo no bolso do meu casaco e não paro de sorrir, vou direto pra casa da Rebecca e uma moça que trabalha ali me atende e fala que ela está no quarto, subo as escadas direto e quando chego na porta do quarto dela eu bato três vezes.

-ENTRA. -Ela grita e eu entro e assim que ela me olha ela revira os olhos.

-Vim te ver. -Falo sorrindo.

-Ah, finalmente lembrou que tem uma namorada? -Ela diz grossa.

-Reh, me desculpa por favor. -Me sento na beirada da cama e olho pra ela deitada.

-Tanto faz. -Ela dá de ombros nem ligando e eu franzi a testa.

-Porque você tá assim? -Pergunto sem entender nada.

-Nada não. -Ela fala com a cara emburrada.

-Becca, fala logo. -Falo olhando pra ela e começo a ficar chateado.

-Você fala que gosta de mim e fica se distanciando e me trocando por um vídeo game. -Ela diz parecendo brava.

-Eu não tô me distanciando e muito menos te trocando por um vídeo game, e eu realmente gosto muito de você. -Falo olhando nos olhos dela e a mesma desvia o olhar e olho pro chão suspirando cansado.

-Acho que nós não estamos mais dando certo. -Ela fala e travo na mesma hora olhando pra ela.

-Como assim? Do que você tá falando? -Pergunto ficando irritado e ao mesmo tempo triste por ela ta falando isso.

-É exatamente isso. Nós não estamos mais dando certo e eu acho que a gente não combina, não nos falamos mais como antes. -Ela fala normalmente e decidida e o meu olho começa a encher de lágrimas.

-Você tá me zoando, né? -Pergunto tentando não chorar e ela me olha nos olhos.

-Não, é isso o que eu quero. -Fala e dá de ombros.

-Eu te amo Rebecca, porque você tá fazendo isso? -começo a chorar sem querer e ela me olha nos olhos.

Eu sou mesmo um idiota...

-Eu não tô fazendo nada, só tô falando o que eu acho e espero que você respeite isso. -Ela termina de falar e eu me levanto da cama.

-Tá bom então. -Falo com o rosto cheio de lágrimas.

Saio da casa dela correndo e vou para a minha casa andando, ou melhor correndo porque eu não queria ver ninguém. Assim que cheguei em casa a minha mãe me olhou preocupada e quando eu ia subir as escadas ela puxou o meu braço.

-O que foi, filho? -Ela pergunta muito preocupada.

-A Rebecca terminou comigo. -Falo chorando e abraço ela.

Fico abraçado com ela até que me solto e vou correndo para o meu quarto, fecho a porta com a chave e me deito na cama chorando até dormir.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora