Renata on.
Depois que eu e Gabriel descobrimos sobre a doença dele, resolvemos ficar juntos nessas últimas duas semanas. Eu tô mal, mas não posso transparecer isso. Não sei o que vou fazer quando ele se for, estava tudo bem do nada aconteceu isso.
Nós estávamos viajando a trabalho, quando de repente o Gabriel começou a passar mal, nós fomos ao médico urgente, lá o mesmo disse que Gabriel estava com câncer e já estava em um estágio avançado e só lhe restava no máximo três semanas. Nessa hora meu mundo desabou, comecei a chorar, não sabia o que podia fazer, me sentia impotente.
Durante uma semana fiquei com Gabriel aqui na Europa, então decidimos que tinhamos que ficar com Rebecca, seria injusto com ela não falar nada.
Fomos pro nosso apartamento no Brasil e ficamos lá esperando ela, mas nunca imaginei que ela ia chegar dormindo.
Conheci o "amigo" de Rebecca o Nicholas e ele é uma ótima pessoa, não vejo a hora deles assumirem que estão namorando.
Ficamos um bom tempo conversando, e espero que tudo corra bem entre eles.(...)
Fomos dormir e acordo no outro dia eram umas oito e meia da manhã, vou no banheiro faço minhas coisas e vou pra cozinha, faço um café reforçado e volto na geladeira pra vê o que tava faltando.
Preciso urgentemente ir no supermercado, então volto no quarto coloco uma roupa mais arrumada e acordo Gabriel, ele foi se arrumar e vou até o quarto de Rebecca, antes que possa falar alguma coisa vejo Nicholas só de toalha na frente da porta do banheiro, então descido esperar. E ele começa falando.
—Rebecca, eu preciso das minhas roupas.
—Vai esperar, ninguém mandou você fazer isso comigo. -Rebecca diz e eu começo a rir baixinho.
—Mas eu não fiz nada, eu só pedi sua ajuda.
—Já tô quase saindo espera um pouquinho.
—Mas Rebecca e se sua mãe, ou seu pai entrarem aqui?
—Perai.
Resolvi sair nessa hora, pois Rebecca tinha desligado o chuveiro, ela estava abrindo a porta, sai de perto da porta com muito cuidado pra ninguém me vê, vou até a cozinha e Gabriel estava lá.
—Oi, amor.-falo.
—Oi, meu anjo.-diz me beijando.
—Você tá pronta?—Sim, deixa só eu fazer um bilhete dizendo onde fomos pra Rebecca.
—Ok. Vou ligar o carro te espero lá fora.
Fiz o bilhete deixei em cima do balcão e fui até o carro, chegamos no mercado em vinte minutos, e fomos as compras. Gabriel já queria ir embora, olho pro lado e vejo uma pessoa que não via a muito tempo e vou até ela.
—Valéria? -pergunto sorrindo.
—Renata? O que você faz aqui? -pergunta.
—Férias. -falo rindo.
—Que bom. Como você tá?-pergunta sorrindo.
—Faz tanto tempo.—Eu sei, desde a faculdade. Eu tô bem, e você?
—Também tô. Você sabe, trabalho.-diz sorrindo.
Gabriel vem até nós e seguro a mão dele.
—Valeria, esse é Gabriel meu marido.-falo sorrindo.
—Prazer em conhece-lá. -diz Gabriel dando um sorriso de lado.
—O prazer é meu. Se deu bem em amiga. -diz rindo.
—E eu não sei? -digo sorrindo.
—Minha vida. -digo abraçando Gabriel.—Eu que tenho sorte, de ter Renata do meu lado. -diz Gabriel dando um beijo em minha testa.
Me despedi de minha amiga, terminamos as compras e fomos pra casa chegando lá não tinha ninguém, tinha um bilhete no mesmo balcão que coloquei o meu e fui ver.
Bilhete On.
Mãe, estamos no shopping daqui de perto. Não vamos demoramos fomos comprar roupas já que não trouxemos nenhuma roupa kkk
E obrigado pela comida, tava uma delicia :)Te amo♡
Ps: O Nicholas olhou o bilhete também, então ele já sabe kkk
Pps:Não gostei que deixou Nicholas no comando. Eu que mando kkBjss de Rebecca e Nicholas.♥
Bilhete Off
Guardei as compras e me sentei com Gabriel no sofá da sala, e ali ficamos vendo filmes juntos e comendo pipoca. Como antes de tudo isso acontecer.
Renata Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RastgeleVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...