— O que vocês acham se formos, todos juntos? Assim eu fico com meus bens mais preciosos, e vejo como trata minha filha, Nicholas. E como te dei permissão estou confiando um dos meus bens mais preciosos a você. -o pai de Rebecca fala sorrindo vendo sua filha vermelha.
—Claro. Se tiver tudo bem pra você, Becca. -falo meio sem jeito.
—Por favor. -diz segurando minha mão sorrindo.
—Ótimo, um passeio em família. -A Renata fala segurando o braço de Gabriel.
Trocamos de roupas e saímos do apartamento indo em algum parque, os pais da Rebecca estavam felizes e a mesma não soltava minha mão nem por um segundo. Não conhecia aquele país ainda, e não entendia nada do que as pessoas falavam enquanto passavam por nós, o português era muito complicado pra mim.
—Vamos pegar algodão doce? -ela pergunta me tirando dos pensamentos.
—Vamos.
Fomos na barraquinha e pra minha surpresa Rebecca começou a falar o português, que acho muito complicado.
—Não sabia que falava português. -falo depois da mesma me entregar um algodão roxo.
—Aprendi quando era criança, morei um tempo no Brasil. -fala sorrindo.
—Você podia me ensinar, não sei nenhuma palavra. -falo rindo.
—Quando quiser. -fala me dando um beijo na bochecha.
Fomos na roda gigante e acabamos nos beijando no topo, estava feliz com ela. Seus pais resolveram ir pra algum lugar que queriam visitar e nos deixaram sozinhos, então fomos para um shopping já que Rebecca queria comprar algumas coisas.
—Me ensina alguma palavra em português agora? Queria dizer algumas. Obrigado, ou tudo bem. -falo rindo.
—Tá bom, vamos com o obrigado primeiro. -diz rindo.
Estamos sentados em um banco dentro do shopping e queria aprender a falar já que muitas das vezes era Rebecca que falava por mim.
—Vai, O...
—Oh...
—Bri...
—Bli...
—Bri... -fala rindo.
—brii...
—gado.
—gado?
—Agora fala tudo, obrigado.
—Olbrigado. -falo e vejo ela sorrindo.
—Você é muito fofo. -ela diz segurando meu rosto me dando um selinho.
—Tava certo?
—Menos o Ol, mas você fica lindo falando assim com seu sotaque, então tudo bem.
—Acho que vou precisar fazer um curso quando voltamos pra casa.
—Vamos em algumas lojas?
—Claro. Assim prático o meu, olbrigado.
—Se você continuar falando assim, eu vou te morder. -fala rindo.
Ela ficou experimentando várias roupas e já tava cansado e com fome, uma menina veio falar comigo e disse que não entendia português, então ela começou a falar inglês.
—Você vai ficar quanto tempo no Brasil?
—Não sei. -falo sem interesse nenhum, sabia que se Rebecca saísse do provador não ia ser legal me ver conversando com essa menina.
—Você não lembra de mim né, Nick? -fala sorrindo e olho em seu rosto.
—Deveria? -pergunto toda hora olhando para o provador.
—Samantha, lembra? Nós éramos amigos quando crianças.
Olhei para seu rosto e não a reconheci como ela tinha mudado, mas o que ela tá fazendo aqui?
—O que tá fazendo aqui? Pensei que tinha se mudado pra Itália.
—Eu tinha, só que tivemos que nos mudar de novo e aqui estou eu. -fala rindo.
—Mas você vai voltar para os Estados Unidos? -pergunto agora prestando atenção nela.
—Pretendo. Talvez mês que vem eu volte, você continua morando no mesmo lugar de antes?
—Sim. Pensei que não iria te ver mais, espero que volte. -falo sorrindo.
—Como andam as coisas por lá? O Bryan, vocês continuam se falando?
—Ele ainda é meu melhor amigo.
—Ele era insuportável, sempre puxando minhas tranças e pegando minha boneca. -fala fazendo careta.
—Ainda é, mas me acostumei com ele. -falo rindo da maneira que ela fala, no fundo sempre me questionava se ela gostava dele.
—Nicholas, o que acha dess... Quem é ela? -Rebecca pergunta me olhando sorrindo de lado.
—Meu nome é Samantha, prazer em conhece lá. -Samantha fala sorrindo.
—Rebecca. -ela diz simpática e olha pra mim me questionando com os olhos.
—Rê, essa é a Samantha minha amiga de infância nos encontramos agora depois de anos. Sam, essa é a Rebecca minha namorada. -falo pegando a mão dela que sorri agarrando meu braço.
—Finalmente encontrou alguém Nick, e ela é bonita. -ela diz sorrindo.
—Fico feliz por você, sempre pensei que eu ia desencalhar primeiro. -fala rindo.—Pra você ver.
—Nós podíamos ir tomar um sorvete, ou comer alguma coisa. Podemos marcar de sair quando eu voltar para os Estados Unidos também. -Samantha fala olhando pra Rebecca.
—Claro. Amor, essa roupa tá boa? -ela pergunta me olhando.
—Você tá linda. -falo beijado sua bochecha.
—Vocês são tão fofos juntos. -Samantha fala sorrindo empolgada.
—Olbrigado. -falo treinando meu português.
Rebecca pagou as roupas e fomos pra praça de alimentação com Samantha que não parava de falar sobre quando eu era pequeno, o que tava me deixando envergonhando a cada cinco segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RastgeleVocês devem tá se perguntando "Cadê a sinopse?" "O que acontece nesse livro? " Então eu descidi não colocar pois queria que vocês ficassem um pouco curiosos, (Só um pouquinho kk) Espero que vocês gostem da historia. *Se gostarem deixem o comentário...