Capítulo 51 ✔

636 41 2
                                    

Aviso ❣️

Oi meu povo lindo, estou aqui pra avisar que o livro O Nerd já está Chegando ao fim. 😶 Queria agradecer desde já a todos que estão acompanhando até aqui,e por toda paciência que tiveram em esperar por capítulos novos kk
Bom é isso, obg mais uma vez e...
Boa leitura 😘
----

Alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois...

Faltam dois dias para o meu casamento e eu estou muito nervosa, a Samantha queria planejar uma despedida de solteira com algumas amigas distantes nossas, mas não quis. Então ela decidiu fazer uma despedida de solteira só com nós duas o que eu não gostei muito porque eu não queria fazer nada, mas é óbvio que eu não ia chegar nela e falar, porque ela está me ajudando muito e eu sei que ela só fez isso porque ela gosta de mim.

-Me diz que você não contratou um stripper. -Olho pra ela.

-Não era? -Ela fala e eu arregalo os olhos chocada.
-É brincadeira, Reh. -ela diz rindo e fico aliviada.

-Nossa que alívio. -Respiro fundo.
-Não brinca mais assim comigo.

-Na verdade eu contratei dois. -Ela fala que nem uma criança que fez merda.

-O QUE? -Me levanto do sofá e a campainha toca.

-Deve ser eles. -Sam me olha nervosa.

Quando ela abre a porta vejo o Bryan e Nick, franzi o cenho porque eles não deveriam estar aqui.

-Esqueci a chave. -Nick entra junto com o Bryan e eu olho pra Sam nervosa.

Sam vem até mim e o Nick começa a procurar a chave e eu fico observando eles dois.

-Com licença, alguém chamou dois policiais? -Olho pra porta que a Sam esqueceu aberta e vejo dois caras bem gatos.

-Quem são vocês? -Bryan pergunta com cara de poucos amigos.

-Somos os strippers. -Um deles falam com a sobrancelha erguida.

-Contrataram strippers? -Nick me olha sério e reviro os olhos.

Ele sobe as escadas e não fala mais nada e o Bryan faz o mesmo indo atrás de Nick. Olho pra Sam irritada e ela me olha chateada e eu respiro fundo.

-Vocês erraram a casa. -Olho para os dois caras.

Logo em seguida subo as escadas e vou atrás de Nick, encontro o mesmo sentado na beira da cama mexendo no celular e eu me sento no lado dele.

-Nick? -Me aconchego nele e ele revira os olhos.

-Você falou que não ia ter stripper! -Ele diz indo pro outro lado da cama.

-Mas não fui eu, a Sam pediu sem eu saber. -Respiro fundo e abraço o mesmo por trás.
-Pra que eu vou querer ver homem tirando a roupa se eu tenho você que é mil vezes melhor e mais sexy? -Mordi fraco a orelha dele.

O Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora